Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


EQUIPE


Nome: Matheus dos Anjos, mas pode me chamar de ''Matheuso'' ou ''Theuso'', ou só ''Theus'' mesmo.
Idade: 15 infernos, opa, digo... invernos.
Relacionamento: Namorando
Frases: 
''Foda-se'' - Eu
''Vão se foderem, por favor. E muito obrigado'' - Criei essa merda agora

Resumindo em 3 palavras: Ninguém me entende.
Medos: Perder pessoas que amo
Escrevendo um pouco sobre mim:

''Vagabundo "interneteiro", adolescente idiota, e criador desse blog. Sempre ouvindo música até o cérebro derreter; preferencialmente Rock e Rap, mas escuta de tudo... desde Pop à Reggae, Metal, Electro etc. Apaixonado por arte, design, ilustração, e música e sempre tá querendo fazer um pouco de tudo'' - ANJOS, Matheus

Contatos:
- Tumblr
- Tumblr [2]
- Twitter
- Facebook
- Formspring
- Email: matheus468@gmail.com


Nome: F.Kevein - Caos
Idade: 16
Relacionamento: Namorando
Frases: 
"Eu não me importo que as pessoas pensam ou dizem sobre mim, eu sei quem eu sou. " Jonathan Davis
Sincero, Sarcástico e Brincalhão


Carinha idiota e brincalhão, minha meta aqui no blog é mostrar o meu jeito de ver as coisas e influenciar a todos de uma forma positiva. Gosto de tocar violão, jogar PS2, Ficar na Internet, Postar no blog, Praticar Parkour, fazer exercícios, dançar break, e jogar Cabal, se quiser saber mais...
Contato:
MSN: Fkesxd@hotmail.com
Twitter: @Fkevein
Orkut: F.Kevein
Facebook: Fabio Kevein






Nome: Camille Marjorie
Idade: 16 anos.
Relacionamento: Solteira.
Um pouco sobre mim:
A mais nova integrante do blog, a pedidos do meu amigo Theuso. Sou super desorganizada, confusa nos pensamentos, as vezes irônica, tímida, sensível com as palavras, indecisa. Nem sempre estou de bom humor, mas não demonstro para todo mundo, me irrito fácil com as coisas, mas tento ter auto controle. Sou cheia de manias e extremamente ciumenta. Se quiser saber mais um pouquinho sobre mim clica nos contatos abaixo:

Facebook 
Orkut
Tumblr
MSN: camillemarjorie@ Hotmail.com


Nome: Neuza Vitória Oliveira, mais conhecida como Neu. ; )
Idade: 15 anos. (21/02/1997)
Relacionamentos: Em um relacionamento secreto com o Nick Jonas. É.

Frases: Hm, essa é difícil, tenho muitas frases favoritas. Mas, a que ando escrevendo em tudo que é canto é essa aqui, que é de uma música dos Jonas Brothers.
''When you love someone and they break your heart, don't give up on love. Have faith, restart, just hold on.''
Também gosto -MUITO- dessas aqui:
''You can't have a rainbow without a little rain.''
''When words fail, music speaks.''
“Sometimes you have to be apart from people you love, but that doesn't make you love them any less. Sometimes you love them more.”  Essa frase é de The Last Song (A Última Música) um dos meus filmes/livros favoritos.
''Live like you're at the bottom, even if you're at the top.'' Essa é uma frase dos Jonas. <3
“The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams.” Essa é, com certeza, uma das minhas frases favortias, e pertence à Eleanor Roosevelt.
''Love is always patient and kind. It is never jealous. Love is never boastful or conceited. It is never rude or selfish. It does not take offense and is not resentful" Essa aqui é também de um dos meus filmes/livros favoritos, também do Nicholas Sparks: Um Amor Pra Recordar (A Walk to Remember).
''Stay Strong!'' da Demi Lovato. <3
Acho que essas já bastam. Porque colocar todas as minhas frases favoritas aqui levaria no mínimo 24hrs. E o Matheus (o Criador) me mataria. Haha! Sério.
Escrevendo -um pouco- sobre mim: Eu sou uma garota normal, tenho sonhos, desejos, e acredito que nada é impossível quando realmente acreditamos e buscamos.
Uma das coisas que eu quero fazer futuramente é viajar o mundo. Quero conhecer lugares, outras culturas... Sonho em conhecer cidades como: New York, Los Angeles, Londres, Paris... enfim.
Música. Música deveria ser o meu segundo nome. A música está na minha alma, no meu DNA. Cresci em uma família muito... musical. Sabe como é... haha!
Eu amo Indie Rock, Pub Rock, Pop Rock, New Wave e etc.
Amo bandas/cantores dos anos 50, 60, 70, 80... Também gosto das bandas Indie Rock mais atuais...
Amo os Beatles, sou fã desde que nasci. Haha. Influência dos meus pais!
Sou fã, verdadeira fã, dos Jonas Brothers desde 2008. E eles são a minha inspiração.  A cada música deles que eu ouço um sentimento indescritível me domina, é irreal o que eu sinto quando os ouço. São parte de mim agora, e nada nem ninguém pode mudar isso. Com eles, eu aprendi a ser quem eu sou hoje e vou levá-los comigo, pra sempre.
Ah, e vou casar com o Nicholas... Sério. Não ria, nem me chame de idiota ou retardada. Eu realmente irei casar com ele. ~sonho meu, ha~
Sou apaixonada por séries, filmes e livros. Leio muito. Amo os meus amigos e a minha família, eles são essênciais e tudo pra mim. <3

Twitter
Facebook
Orkut
Tumblr
Formpring
We Heart It
YouTube




6 comentários:

Anônimo disse...

NEU, VC É SEMPRE ASSIM TÃO SIMPÁTICA, FOFA E LEGAL? rs.

Kevein disse...

SIM!!!! ELA ÉÉÉ!

Neuza Vitória disse...

Awww, gente! *-* Parem com isso! Hahaha!

Obrigada, Anônimo... e Kevein. haha! : )
Xoxo!

Mellanie disse...

21 DE FEVEREIRO - PARABÉEEEEENS, NEEEU! *.*
TD DE BOM, FLR! S2
BJS DA MELL.

Neuza Vitória disse...

Mellanie, awwwww! Muitíssimo obrigada, de verdade!
Tudo de bom pra você também!
Beijonas! : )

Anônimo disse...

*.*

Postar um comentário