sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Capítulo 66 - Aprendiz

Quando ela desceu do palco, foi em direção a ele, e ele ficou impressionada como ela estava bonita, ela viu nele um brilho no olhar que nunca havia visto em ninguém.

- E então, porque estamos aqui? - Onirê perguntou.

- É que o que você ouviu na cidade de Cristal foi apenas um lado da história, você não sabe os detalhes do contexto geral. - Sankofa falou um pouco triste.

E pela primeira vez em muito tempo que ele conseguiu enxergar as Energias, dessa vez com mais cores ao seu redor, não havia dor de cabeça, apenas uma sensação diferente, flutuavam ao redor dela.

- O que é isso ao seu redor? - Perguntou a ela, impressionado com o que sentia.

- São entidades ancestrais que passaram para esse plano quando houve a convergência, e quando isso aconteceu, não havia local para eles se estabelecerem, e como uma forma de poder viverem em segurança construíram esse local, mas foram descobertos por pessoas de outro plano e assim começaram a tentar desvirtuar a real função desse local, que para esse povo é sagrado.

- Então os Mariposas não tem intenções ruins? - Onirê perguntou.

- Claro que não, apenas estão vivendo e buscando formas de viver com os outros povos, mas sem se exporem por conta do que houve no passado.

- E porque o Zen me trouxe pra cá? -  Perguntou a ela ainda confuso.

- Porque você tem uma missão, muito importante.

- E o crocodilo? -  Onirê perguntou ainda sem entender como tanta coisa estava sem fazer sentido.

- Ele não é um problema desde que não o procurem, ele vive em baixo do Rio e Oceanos, assim como todos os animais. - Zen respondeu com um olhar sereno e fixo para ele. - Sua missão é mais importante do que isso, é de fazer a ponte entre todos os Reinos, tanto a Sociedade que você conheceu, tanto a cidade de Cristal quanto os Mariposas.

- E como exatamente eu vou fazer isso? - Agora mais decidido e ciente das responsabilidades que teria que cumprir.

- Vamos juntos, conversar com os Anciãos e com a Ars Magna para poder definir como iremos reconstruir o Reino Onírico. - Sankofa falou pegando em sua mão.



0 comments:

Postar um comentário