Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


segunda-feira, 5 de março de 2012

Paz Interior é importante!


O que é mais importante, o que os outros pensam de você? Ou o seu pensamento sobre você?
Isso é muito mais complexo do que parece...

As vezes nós temos que nos adequar aos padrões da sociedade para ser aceito nela, pois se você não esta nesse padrão, desperta o preconceito das pessoas e você já vai ser visto como "O Revoltado".
Em todo tipo de sociedade isso acontece, pois as pessoas nunca se adequam com o diferente, elas sempre estão presas em rotinas, e quando se dizem quebrar essas rotinas, acabam entrando em outra e continua o ciclo.

Sei que as pessoas que são diferentes, elas são assim por opção, assim como eu sou diferente por mera opção, e eu mais do que ninguém sei o que é sofrer um pré-conceito onde pessoas que nunca lhe viram na vida começam a falar e espalhar coisas espalhafatosas sobre você.
As pessoas diferentes dizem constantemente que não ligam pra o que os outros pensam e falam sobre elas, mas no fundo, NINGUÉM gosta de ser criticado, principalmente com uma crítica extremamente negativa, desnecessária e sem nexo.

A mídia é muito importante nesse meio, pois ela controla como a população vai pensar, a mídia de uma forma geral é manipuladora, pense bem antes de dizer que eu estou mentindo, pois nem tudo que passa na televisão e no rádio não é verdade, eu afirmo com muita certeza que no mínimo 75% das notícias que passam nos jornais e rádio são passados de uma forma que faça você pensar do jeito que eles querem, digo 75% pois tem muita coisa que é só são notícias normais.

Muitas pessoas ficam com um pouco de raiva da sociedade ou até mesmo se tornam verdadeiros anti-sociais por causa do maldito preconceito que não vem de hoje, fatos históricos comprovam que o preconceito existe desde que o mundo é mundo.
Concluo que o que as pessoas querem sendo diferentes não é mostrar pra todo mundo que elas são diferentes, muito menos impressionar alguém, o que elas buscam, vivem a procurar é um jeito de está em harmonia com a própria vida, um meio de está em paz de corpo e espírito.
Se alguém acha que procurar a paz interior é uma coisa ruim deveria rever seus conceitos, pois o que todos nós humanos queremos é isso: a paz interior. Não há nada em se envergonhar nisso.

Eu sou diferente de todo mundo e me orgulho muito disso.

De seu amigo ideal F.Kevein.

Obrigado por ler.
Msn: Fkesxd@hotmail.com

3 comentários:

alan victor disse...

"SOMOS NORMAIS ENTRE OS DIFERENTES? OU SOMOS DIFERENTES DOS NORMAIS?" autor (eu mermu)(eu axo)

fikem na PAZ INTERIOR

Vamp disse...

Gostei muito da postagem.
Intelecto urbano sempre expressando as verdades que muitos querem falar e não encontram as palavras corretas.
Bom final de semana à vocês!

Anônimo disse...

diferente e sincero

Postar um comentário