Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sexta-feira, 16 de março de 2012

SEXTA DO ROQUE #14

Hoje é dia, bebê! (tsc lvl infinity)

E aí leitores tão amados por nós, firmeza na créuza? Espero que sim, porque eu tô tranquilo no mamilo, e como hoje é dia de SDR. Venho hoje com uma bagagem de música boa para tranquilizar (ou surtar) todos os tipos de gostos e ouvidos. 

Prosseguimos... temos uma novidade para vocês: temos uma nova parceria de uma banda muito ABSURDO. (quem entende, entenderá, quem não entende, morrerá. - wtf?)
E a tal banda estará presente aqui, e vou logo avisando... os bangers irão gostar muito! Enfim, vamos para a parte boa logo.

01. Parceiro novo!

Sobre a música: Tudo ótimo! Ótima produção, ótima letra (presta atenção, rapaz), ótimas guitarras, ótimo vocal, baixão mítico. Tudo ÓTIMO, e eu falo isso com sinceridade, pois eu já curtia a banda a um tempo. Para quem não sabe, a própria banda fez o contato por e-mail comigo para divulgar seu clipe aqui, e eu sem  pensar duas vezes aceitei. E por uma troca de alguns e-mails, os caras agora são nossos parceiros!
Pra que não entendeu direito, eu postei agora pouco na nossa Página Oficial do Intelecto Urbano um texto detalhado sobre essa parceria: CLIQUE AQUI para ler o texto.
P.s.: Os últimos segundos da música é coisa linda de se ouvir, presta atenção molecada! (haha)

Sobre o clipe: O clipe é muito bom, eu já tinha visto antes, mas faz um bom tempo... logo quando lançou em  2010.  Sobre a fotografia, dessa vez não é ótima... é EXCELENTE! Não sou especialista em fotografia de clipes, mas é fácil reconhecer quando é bom ou ruim. A locação é única, me parece ser um galpão e a banda tocando, ideia simples. Mas a edição ritmada com a música deixa mais interessante. Meus parabéns ao editor!

Ponto Nulo No Céu - ''Clarão''
Compre e/ou baixe e/ou ouça online o CD ''Brilho Cego'' no site da PNNC, garanto que é MUITO bom! (clica aqui)

02. Emmure lança nova música, ops, quero dizer... lança nova PEDRADA!

Sobre a música: Quem conhece Emmure já esperava mais um soco musical desses insanos. Eu me surpreendi, já conhecia Emmure e não esperava uma música tão bom assim. Quando vi o link (sei lá onde) por aí nessa interweb, pensei que seria mais uma música pesada e chatinha. Mas do começo ao fim ela é energizante, os poucos vocais cleans fez o diferencial. Nem de toda banda de Metal é a base de grito. Tá aí a prova disso!

Sobre o clipe: Não tem clipe por enquanto, caso lançar, logo postarei aqui.

Emmure - ''Protoman''
Clipe mais recente do Emmure é da música ''Drug Dealer Friend''

03. Vâmo brutalizar de uma vez logo?!

Sobre a música: Definição é um uma palavra: ''AI MEU OUVIDO, QUE BAGULHO BOM DA PORRA!''. Toda vez que ouço meu cerébro me diz isso, é uma música tão insana que chega a confundir meu cerébro. Enfim, conheci essa banda essa semana pelo meu amigo Youtube que me recomendou, então ouvi e tive que compartilhar com vossos ouvidos bangers.

Sobre o clipe: Produção boa, locação onde a banda toca durante o clipe lembra bastante uma casa antiga. As outras cenas são bem interessantes, mas infelizemente não pude captar a mensagem, principalmente os takes onde um soldado anda por uma vegetação com uma arma em punho. Desafio lançado para quem fazer a melhor análise deste clipe, vale divulgação do seu blog ou perfil do Facebook! 

The Crimson Armada - ''The Serpent's Tongue''
Detalhe que o tempo do vide é 4:20, será uma mensagem sublimar?

04. Sugestão mais épica do leitor até agora!

Sobre a música: Poxa, tenho nem o que falar sobre Rage Against The Machine, uma das bandas melhores bandas dos anos 90's. E ''Bulls On Parade'' é um hit até hoje, mesmo poucos só conhecendo a música só porque faz parte entre as músicas do Guitar Hero III (época boa do PS2). Conheço a banda a um bom tempo, graças a meu irmão mais velho. Boa influência eu tive, hein? 

Sobre o clipe: REVOLUÇÃO E REBELDIA VERDADEIRA! Fim.

Rage Against The Machine - ''Bulls On Parade''
Momento épico: de 2:33 até o fim da música.
Garotas, adicionem o amigo Isaías Blanner em vossos caralivro (link aqui) se não fosse ele não existiria o RATM aqui neste post.

05. Dessa vez a Scalene tem clipe OFICIAL. 

Sobre a música: A letra é muito boa, os vocais compartilhados entre homem e mulher completam. E o instrumental é fabuloso! TIPO GRINGO! Acho que uma banda como a Scalene não é todo dia de que ser ver, muitas bandas vão existir mas nem todas são tão autênticas, originais, e com boa qualidade. Pra quem não sabe eu já postei um webclipe deles aqui, ao exato... nesta edição.

Sobre o clipe: Como já disse, a PEXERA PRODUÇÕES não brinca no serviço e capricha em todos os trabalhos feitos. Muito boa as cenas, a edição boa também. Tenho nem o que falar. Parabéns Pexera!
Ficha técnica: Direção: Luringa / Paul Domingos
Assistente de Direção: Francesco Jr.
Imagens: Luringa / Paul Domingos / Soldado
Produção: Carol Paxão
Edição: Yugor Maruno
Pós Produção: Francesco Jr.

Scalene - ''Cada Minuto''

05. Olha o RAP Nacional invadindo!

Sobre a música: É Rap amigo, é nacional... qualidade aqui é garantido. Sou suspeito para falar porque sou viciado e fã do Rap Nacional (diga-se de passagem que é melhor que internacional, na minha humilde opinião). E esse último disco do AXL com o Skeeter me fez conhecer o cara, no ano passado. Os beats do Skeeter é foda!

Sobre o clipe: Percebi que o Skeeter não aparece, mas a participação do AXL se vê no video inteiro. Fotograficamente falando como leigo, digo como apreciador que as cores é um puta diferencial, os takes e ângulas em ritmo a música ficou bem sincronizado lvl TIPO GRINGO. Produção nacional de clipes vem se destacando bem. Salve os videomakers e editores!
Ficha técnica: 
Direção: AXL/Bruno Cons
Roteiro: AXL
Edição: Bruno Cons
Cor: Bruno Cons
Imagens: Bruno Cons
Produção: Rua do Flow/Mais Arte

Música: 
Letra e Voz: AXL
Sample Refrão: Emicida
Produção: Skeeter
Mixagem e Masterização: Luiz Café

AXL - ''Não, Mano!''
''NÃO TÔ COM OS VERMES PANGUANDO!''
06. Prévia do DVD do Projota é lançado em clipe de ''Desci a Ladeira''.

Sobre a música: Preste atenção na LETRA, apenas isso!

Sobre o clipe: Ótima prévia para quem tá ansioso assim como eu pra o lançamento do DVD do Projota que foi gravado em Curitiba ano passado. E o logo aviso: Vai ser vendida por apenas 5 REAIS, isso mesmo! Até eu me surpreendi, com tamanha produção de ótima qualidade... e de novo eu falo sobre a PEXERA. É, eu acho que a PEXERA vai dominar esse mundo. 
Ps.: No finalzinho do video tem um pedacinho da música ''Pode Se Envolver''.

Projota - ''Desci a Ladeira/ Pode se Envolver''
(Mixtape ''Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar'')


É isso! Me desculpem se a qualidade deste post foi baixa, estou com a cabeça meio ocupada devido a correria do colégio que tento FUGIR, e também devido a outras coisas que ando bolando para esse blog que nesse FDS será lançado. Aguardem!

Aaarrrrrhhhh! Não deixem de acompanhar nossa Página Oficial no Facebook, onde sempre estamos atualizando com novidades e com conteúdos extras. 
Obrigado pelo apoio, até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário