Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sábado, 4 de dezembro de 2010

Oi, eu sou Kevein.

Oi, eu sou Kevein, o novo membro do Blog, Sou simplesmente Fanático por Rock.
Adoro esportes radicais e Jogar Jogos online, e minha tarefa aqui é mostrar um pouco disso para vocês, então...
Vou mostrar um pouco sobre um esporte radical hoje e um jogo online.

O esporte de hoje é Parkour (porque eu pratico, como vocês já sabem).


Parkour , abreviado como PK, Significa A arte do deslocamento, A atividade onde você supera seu limite, desafia a gravidade, e entra em paz com seu corpo, o Parkour praticado corretamente além de lhe ajudar se locomover mais rápido superar todos os obstáculos, também lhe ajuda a você conhecer seus limites, e os limites do corpo humano, e é onde você se testa a todo momento.
Se você está pensando em começar a praticar, sugiro a você procurar um médico.
e não precisa de muita coisa pra praticar não.
Precisa só de:
- Calça leve
- Camiseta leve
- Tênis macios e com a sola reta.

Acidentes

Parkour requer absoluta concentração e consciência de seus obstáculos como: avaliação de distância, capacidade e risco. O conjunto mental é combinado ao controle e poder do corpo e do espírito. Os praticantes costumam adotar a seguinte frase para descrever parte de sua filosofia: "é ridículo procurar liberdade e acabar quebrado numa cadeira de rodas". Mesmo assim o parkour é uma arte que requer disciplina, treinando sua mente com bom-senso, e respeitando seus limites. Desse modo, acidentes podem ser amenizados ou até evitados.
São raros os acidentes relacionados a esta arte, mas podem ser graves... devido a se subestimarem os riscos da prática e à excitação dos jovens em fazer algo incrível que viram dos amigos, colegas ou vídeos na TV ou internet.
então cuidado ao praticarem e lembrem-se de RESPEITAR SEUS LIMITES!

O jogo de hoje é Cabal Online (meu preferido)
Cabal online é um MMORPG, com mais de 1 milhão de players(jogadores) cadastrados aqui no brasil.
O novo update é o Portal Infernus, com novas skills e aumento de level para 180.
O jogo se passa em uma 'país' chamado Nevareth.
E existem 2 nações que são os Procyons e os Capellas.
Existem 6 classes no Cabal que são:
- Guerreiro (GU)
- Duelista (DU)
- Mago (MA)
- Arqueiro Arcano (AA)
- Guardião Arcano (GA)
- Espadachim Arcano (EA)1
O MMORPG mais inovador que eu já joguei, jogo e recomendo!
Para se cadastrar Clique aqui.

Obrigado por ler! 
Me siga no twitter -  @FKES
Visite meu blog pessoal - Kevein's Blog

Até segunda...

0 comentários:

Postar um comentário