Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sábado, 4 de dezembro de 2010

Hey everybody! I am Neu Jonas : )

Olá pessoal.
Eu sou Neu Oliveira, nova membra do Blog.
Você também pode me chamar de Neu Jonas. Que seja! Haha.
Eu amo música. A música está na minha alma. É o que eu sou. Haha. : )
Amo a banda Jonas Brothers. Eu sou uma fã dos Jonas. Yay! Eu amo isso. <3 Também amo bandas como The Beatles. E cantores como Elvis Costello e Stevie Wonder. Minha família e os meus amigos são tudo pra mim. Adoro ler. Eu amo passar tempo e me divertir com a minha família e com os meus amigos. Amo assistir filmes e séries. Eu realmemte amo isso. Eu sou uma sonhadora e amo fazer alguém sorrir. : )

Música. Jonas Brothers. Demi Lovato. Miley Cyrus. Pop Rock. Pub Rock. New Wave. Indie Rock. Família. Amigos. Amor. Paz. Céu. Voar. Sonhos.
Isso é só um pouco sobre mim.
Twitter - @NeuJonas

Vejo vocês em breve. Xoxo! Neu.
________________________________________________________________

Hey Everybody! I am Neu Jonas :)

Hello guys. I am Neu Oliveira, new Blog's member.
You can call me Neu Jonas too. Whatever. Haha.
I love music. Music is in my soul. Is what I am. Haha. : )
I love the band Jonas Brothers. I'm a Jonas fan. Yay! I love it. Haha. <3
I love The Beatles. And singers like Elvis Costello and Stevie Wonder. It's amazing.
My family and my friends are everything to me. I love to read. I love spending time and having fun with my family and friends. I love to watch movies and series. I really love it. I'm a dreamer and I love to make someone smile : )

Music. Jonas Brothers. Demi Lovato. Miley Cyrus. Pop Rock. Pub Rock. New Wave. Indie Rock. Family. Friends. Love. Peace. Sky. Fly. Dreams.

That's just a little about me.

Twitter - @NeuJonas
Formspring.me- http://www.formspring.me/neujonas
Facebook - http://www.facebook.com/neuoliveira#!/profile.php?id=100000160074535

See you soon. Xoxo! Neu.

0 comentários:

Postar um comentário