Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Kevein Aprova #7 Marilyn Manson

Atenção: Os videos deste post podem ter cenas inadequadas.



Marilyn Manson - Bastante conhecido pelas suas polêmicas, MM é um dos cantores que eu admiro muito o trabalho, mas suas transformações corporais não são nada casuais, ele disse (e dá pra perceber) que ele é Andrógino ou ao menos quer parecer assim. nos shows teatrais e espetaculares ele chega a rasgar bíblias e se cortar (devido a esse fato, os DVD's dos shows dele são restritos para menores de 18 anos), as musicas deles tratam de diversos temas, mas basicamente fala do repúdio que ele tem do cristianismo e sobre a hipocrisia da sociedade, ele sofreu traumas na infância que eu suponho ajudar muito na sua inspiração para as musicas. Grande partes de suas letras abordas sobre temas tratados na bíblia, ele usa Salmos como fonte de inspiração nessas musicas, e isso não deixa de ser irônico.
A voz dele é algo quase impossível de descrever, é extremamente original ao mesmo tempo que é melódica e arrastada se transforma numa rouca e agressiva.
Exatamente por falar tanto sobre o cristianismo, que a Opus Christ tentou censurar de um certo modo o seu show aqui no brasil na apresentação do VMB de 2007.




Musica: Sweet Dreams (Are Made Of This) (letra da musica aqui)



Música: Coma White (letra da musica aqui)


Musica: Personal Jesus (letra da musica aqui)


como o colega aqui em baixo comentou que isso é uma cópia do wikipédia resolvi modificar o post e vou colocar as fontes para que possam tirar suas conclusões.


Fontes:
http://www.angelfire.com/mb/mansonosnam/artigos.html
http://www.interney.net/blogs/eclipse/2007/09/22/title_73/
http://www.marilynmanson.com.br/ (Site Oficial Brasileiro do MM)

Obrigado por ler.
Msn: Fkesxd@hotmail.com

3 comentários:

Vamp disse...

MM tem letras muito boas e sabe como impressionar com um ritmo diferente e natural.

Anônimo disse...

Véi, na boa, isso é cópia da wikipédia!

F.Kevein disse...

O Objetivo do post é divulgar o artista, e mostrar o que eu gosto e acho interessante dele, uso diversas fontes, não só o wikipédia como você comentou. Eu faço um levantamento de tudo e falo do geito que eu achar melhor. Mesmo sendo uma crítica negativa, obrigado pelo comentario!

Postar um comentário