Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Brasil = Corrupção?

Saindo um pouco do padrão, o post desta vez não tem nada haver com musica, ou outra coisa do gênero, desta vez resolvi falar de uma coisa séria que acontece no nosso país, é a tal da CORRUPÇÃO, que tanto atinge a vida de nós brasileiros.


Todo mundo já está cansado de saber que no brasil o que não falta são políticos corruptos, e eu vou te contar uma coisa que você certamente não sabe porque nunca parou pra pensar nisto...

Sabe porque existe tanta miséria e falta de empregos, escolas e hospitais no brasil?
Por causa dos corruptos que desviam essas verbas para o seu próprio bolso.
E você sabe porque existem tantos corruptos???
POR SUA CAUSA, QUE CERTAMENTE ESTÁ AÍ PARADO, LENDO ESTE POST E CERTAMENTE VOCÊ DEVE ESTÁ PENSANDO: Ah! Isto é normal aqui no Brasil...
MAS ISTO É NORMAL POR QUE VOCÊ DEIXA.

Ih, não gostou?
Desculpa, Estou sendo sincero. E então sabe porque é a sua culpa? Porque você não faz nada, fica ai parado, sem mexer a bunda, sem sair do lugar, sem ir para as ruas reclamar nossos direitos, reclamar nossa dignidade, reclamar por uma coisa que já era pra está acessível a todos nós, que é a SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, entre outras coisas importantíssimas, e eu não estou falando, para as pessoas mais maduras acima de 40 anos não, É VOCÊ MESMO SEU ADOLESCENTE IDIOTA, QUE NÃO SABE TEM QUAL A FUNÇÃO DE UM DEPUTADO.
Aqui uma aulinha rápida para você que realmente não sabe (para você não precisar ir la na Wikipédia, vou adiantar para você)
"Em muitos países, chamam-se deputados aos representantes do povo eleitos para o parlamento.
Um deputado, no Parlamento, tem poder legislativo, isto é, no Parlamento os deputados decidem se aprovam ou não decretos-lei ou mesmo leis. Os deputados também fazem perguntas ao governo, de carácter geral ou não, de forma a averiguar o seu trabalho." - trecho da Wikipédia.
Olha que ótimo, o deputado está ai para nos ajudar, fazendo cobranças aos seus superiores, o mais "legal" é que são os que mais roubam nosso dinheiro.

Eu estou a um certo tempo estudando mais a nossa política, e vendo que os brasileiros estão aceitando a ideia de ser ROUBADO, e isso me deixa extremamente indignado, eu não posso fazer nada sozinho, então eu estou passando esta mensagem para todos os meus amigos e conhecidos para mobilizá-los, pois, isso não pode ficar do jeito que está.
Engraçado que eu perguntei para as professoras, porque elas não se dedicavam a ensinar mais política para os alunos, ela disse que o sistema não tem isso, ai eu me dei conta que eles querem que nós não saibamos de nada, pois assim eles podem nos enganar com mais facilidade, por isso que muita gente ai é analfabeto político, não sabe de NADA sobre quem está votando, e ainda diz: Só estou aqui porque é obrigado a votar!
Então pessoal, antes de votar, tirem pelo menos 1 hora do seu dia, 1 hora do seu precioso tempo para estudar os candidatos que vocês vão votar ajude o nosso país, pelo menos na hora do voto seja honesto.
Estas promessas que eles vivem fazendo só enche os olhos do povo, quando acabam as eleições ele dão um ponta pé no povo e vão nos roubar, está bem que não são todos que fazem isso, mas a GRANDE MAIORIA faz, isso que me deixa mais indignado.
Temos que lutar pelos nossos direitos pessoal, olha aí, antigamente o povo não tinha medo nem vergonha de ir lá fora, fechar as ruas, interditar locais públicos ou coisas parecidas, todo mundo se reunia para um bem em comum, e hoje em dia o que eu vejo é uma sociedade que aceita o pais de merda que ela tem, temos que pagar IMPOSTOS QUE CHEGAM A 40% e mais tarde nem vê a cor deste dinheiro, que era pra ser investido em nossos benefícios. é revoltante, lastimável.
Meu objetivo com este post, é mostra a jovens como eu, que a vida não é só balada, farra, e bebedeira, existe uma sociedade, e nós somos poderosos, pois nós SOMOS O FUTURO DESTA NAÇÃO.
Nós temos o poder de mudar isso, é só todos nós querermos.
Esclareço aqui que eu não quis insultar ninguém aqui além dos corruptos.
Eu tenho apenas 16 anos, sim, eu já vou fazer meu título de eleitor, sim, fui eu que escrevi tudo isso, e sim, eu também sou adolescente e idiota, afinal não sou perfeito. Porém eu sei que isso tudo ta errado, e estou fazendo minha parte para tentar mudar. PELO MENOS EU VOU PODER DIZER QUE TENTEI. E VOCÊ?
Musica: Pega Ladrão - Gabriel o Pensador (letra da musica: Clique Aqui)
Musica: Até Quando - Gabriel o Pensador (letra da musica: Clique Aqui)
Musica: Que País é esse - Legião Urbana (letra da musica: Clique Aqui)
Musica: Geração coca cola - Legião Urbana (letra da musica: Clique Aqui)

Obrigado por ler.
Msn: Fkesxd@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ! pelo post !

Neuza Vitória disse...

Como dizia o Legião... ''Que país é este?''

Vamp disse...

Foda!!!!

Vamp disse...

Divulgado:

http://albalupus.blogspot.com/2012/01/intelecto-urbano-brasil-e-corrupcao.html

Unknown disse...

o anonymous apoia vc
post massa, incentivante

Postar um comentário