Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Relacionamentos [PRÉVIA]

Olá amigos, então, estou preparando um post sobre Relacionamentos com Jovens, ideia de Camille Marjorie, amiga minha. (obviamente não estou afim de fazer com velhos). Sobre namoro, ex-relacionamentos, quando iniciar algo sério e a hora de acabar. Fiz poucas entrevistas com uns amigos para saber um pouco mais sobre a opnião deles.
Para o post sair bem feitinho eu vou fazer durante essa semana, e até o final de semana vai está no ar. E o melhor... vocês podem participar mandando perguntas, ou dando depoimentos, mas o que realmente preciso é fazer umas pequenas entrevistas. Se você quer participar é só me comunicar. Por Facebook, Messenger, email, twitter ou aqui nos comentários desse post.

Messenger(MSN) - matheusofangels@hotmail.com
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000410024813
Email - matheus468@gmail.com
Twitter - @manomatheuso
NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!

0 comentários:

Postar um comentário