Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sábado, 24 de setembro de 2011

Relacionamentos...



Hoje em dia é tudo putaria, brincadeira, mentira, é putaria mesmo. Nesse post que você lê vou falar um pouco sobre relacionamentos entre adolescentes, pois não estou afim de entrevistar e conversar com minhas tias. Hehe!
Enfim, eu fiz uma pequena pesquisa entre amigos mesmo. Nada muito ''ESTUDOS DO FANTÁSTICO REVELAM QUE RESPIRAR DÁ CÂNCER'', sabem bem como é né amigos... 


Pela minha visão atualmente vejo meninas de 13 grávidas, garotos de 12 viciados em crack, entre outras porcarias. Tudo isso é fato de várias coisas que não vou citar aqui, pois o foco aqui é outro.
Mas em geral, as coisas não são como antes. Eu tenho 14 anos, e tenho plena consciência de... nada.



Vou mudar logo de assunto, adolescente que tem namorada(o), geralmente não dura muito tempo, seja lá por pais não permitirem, problemas com tempo, discussões, ou até mesmo aquele velho ''eu nem gostava dela''. Sim amigo, você que toma chute na bunda sempre fala isso, mas aposto que ficou arrasado por semanas, querendo somente esquecer a sua mina que te trocou por um cara com 25 anos, que tem carro, passa 25 horas por dia na academia, e tem tattoo tribal no braço, que sempre usa camiseta. Não fique triste, pois você pode ainda se matar, ou superar essa fase. Como um ser humano normal! (Auto-estima, a gente vê por aqui *plim plim*)


Ou pode acontecer que você garotinha, que foi trocada por uma menina que tem uma bunda maior que a sua, só. Faça filhos com homens bombados, seus pais irão te espancar colocando você para fora de casa, e você viver na casa de sua sogra, que é gorda e não gosta de você que só faz comer e PARIR filhos a cada 1 ano e meio. Oooooooooouuu... ser chutada pelo cara bombado, e ser mãe solteira, vivendo com seus pais para o resto da suas vidas. Enfim, essas coisas eu trato com humor pra não ser chato, mentira, eu sou 'dúmau' mesmo.


Agora vamos partir para o assunto principal... minha amiga Camille Marjorie que me deu a dica de fazer esse post, e por começo fiz uma pequenina entrevista com ela. E ela me ajudou fazendo na escola dela, e eu fiz com outras pessoas também.


Matheus dos Anjos: Quando é a hora de engatar um relacionamento, de namorar, de ver que é sério. Ou seja, qual é a hora certa para deixar de ser somente um 'rolo', para um relacionamento sério?


Camille Marjorie: ''Na verdade não escolhemos a pessoa a quem amamos, é algo meio que uma identificação de ambas partes. Tudo acontece de uma forma muito rápida, e quando percebemos já estamos gostando um do outro. E em muitos casos somos atraídos ou até mesmo conquistados, daí pra frente é só torcer para dar certo no relacionamento e viver feliz ao lado de quem amamos.''


Fiz algumas perguntas com Evelyn Farias também, PARCEIRA! hehe


Matheus dos Anjos: Quantos namorados você já teve Evelyn?
Evelyn Farias: ''Já tive 4 namorados. 3 Ex-namorados e um atual.''
Matheus dos Anjos: Hmm... durou quanto tempo o primeiro namorado? E qual te marcou mais?
Evelyn Farias: ''2 meses, ele simplesmente falou - não tá dando mais certo! - E terminou, nem me abalei.
Rapaz, cada um me marcou com jeitos diferentes.''
Camille Marjorie: Você se arrepende de ter ficado com esses garotos? Ou valeu a pena em quanto durou?
Evelyn Farias: ''Valeu a pena em quanto durou. E eu não sou de me arrepender nas coisas que eu faço, se eu tava com eles porque eu gostava dele! Então... não faço nada que me arrependo!''


Joicy Leite também participou.


Matheus dos Anjos: Bom, começando... você já teve quantos namorados, quanto tempo durou e fale um pouco sobre.
Joicy Leite: ''Sim, tive 3 namorados.  O primeiro durou 3 meses, o segundo, juntando tudo, ''os termina e volta'', dá uns 5 meses, e o terceiro foi de 1 mês somente.''
Camille Marjorie: Se arrependeu alguma vez?
Joicy Leite: ''Me arrependi, foi assim... foram de poucos períodos porque eu, tipo, "enjooei" muito rápido. (risos)''
Matheus dos Anjos: Então não foi nada que marcou, isso?
Joicy Leite: ''O primeiro, porque simplesmente foi o primeiro, e o primeiro sempre é MARCANTE. Eu terminei com ele por bobagem, mas não vem ao caso né?''
Camille Marjorie: Teve algum que realmente marcou sua vida?
Joicy Leite: ''Somente os dois primeiros.''
Matheus dos Anjos: Marcaram de qual maneira?
Joicy Leite: ''Porque o amor era recíproco, mas acabou tão rápido. Tipo, no primeiro, eu amava ele pra porra, aff, o mais perfeito de todos. Mas vei, ele teve que se mudar pra BELÉM, BELÉÉÉÉM... sofri, chorei, quis ir embora junto...  O segundo, foi que tipo, minha mãe não aceitava, e começaram a falar um monte de coisa de mim pra ele, porqque ele era um pouco desprovido de beleza e era rico, ai falavam pra ele que eu tava com ele por interesse e tal, ele num acreditava e tal, mas eu mesma que quis terminar, porque eu num gosto desse tipo de coisa, eu me sinto mal.''


Meu brother Kelvin Santiago também participou disso aqui, porque ele só quer aparecer mesmo.


Matheus dos Anjos: Você está solteiro agora, e entre suas ex-namoradas, hoje você prefere está solteiro ou namorando?
Kelvin Santiago: ''Namorando, porém com uma pessoa que eu realmente goste e que goste de mim da mesma forma.''
Matheus dos Anjos: Já teve alguma namorada que gostava de você do mesmo jeito que você gostava dela?
Kelvin Santiago: ''Sim.''
Matheus dos Anjos: Mais de uma?
Kelvin Santiago: ''Não.''

É, pelo visto meu amigo Kelvin só foi feliz com sua namoradinha da 1ª série. Agora ele está forever alone, e querendo uma lomba pra se apoiar. Então, meninas que gostam de um menino atencioso, e carinhoso. Adicionem ele no Facebook aqui e ENTROSEM com ele. E sigam ele no twitter aqui!


E durante a semana, minha reporter Camille Marjorie, fez entrevista com 4 amigos. Eis abaixo. (Ela não é porra nenhuma, só pedi pra ela entrevistar amigos no colégio):



Perguntas:
- Em um relacionamento sério você concorda que ainda devem existir segredos entre o casal? (tipo, não esconder nada do outro)
- Casa você esteja solteiro(a), você sente falta de aluém ao seu lado como namorado(a)?
- Essa está destinada aos homens, mas as mulheres que querem responder também pode ficar a vontade. Por que os homens adoram criticar as mulheres?
- Você acha que para começar um namoro precisa ter idade certa?

Respostas :

Lais Ferreira: ''Nunca tive um namorado sério (é alone, rs), mas todos os garotos que eu fiquei serviu como experiência.
Concordo que em todo mundo tem seus segredos e que algumas coisas não precisam ser ditas, até mesmo para o nosso próprio bem.
As vezes sinto falta sim, mas deve ser porque ainda não achei a pessoa certa mesmo, rs.
Porque os homens precisam das mulheres para tudo e as mulheres não dependem deles, por isso tanta critica e é por isso que eles colocam defeitos, risos.
Quando o amor surge idade não importa, apenas acontece."

Brenda Cerqueira: ''Tive apenas dois namorados, porém um foi meio que negativo, mas não me arrependo, me serviu como lição para ser quem sou hoje.
Em relação aos segredos, corcordo, todos tem segredos.
As vezes sinto falta de alguém ao meu lado.
(Sugeriu a pergunta sobre os homens)
Assim, quando tem que acontecer, acontece, idade nunca vai dizer quando é a hora certa, se tem maturidade é o que importa."

Ser que não quiz ser identificado (C.B): "Tive apenas uma namorada e serviu como experiência como qualquer outra coisa na vida.
Depende do ponto de vista, para mim durante um relacionamento o passado não importa, mas todos querem saber do passado e dependendo do grau do segredo acho que deve contar sim.
Sim, ter alguem do lado em que você confia e que você gosta é muito bom e se a pessoa for carinhosa e dedicada é melhor ainda.
Todos criticam, independente do sexo e do relacionamento, não tem uma pessoa que não fale mal da outra por mais que seja o minino sempre criticam.
Não, quando acontece a idade não importa."

Iza Silva -"Apenas dois namorados. Eu acho que se não interferir no relacionamento não vejo problema em não esconder.
Tenho namorado, rs.
Boa pergunta... Deve ser pelo mesmo motivo que as mulheres criticam também.
Sim, pois quando se começa a namorar cedo, acho que pula algumas fases da adolescência."

É isso amigos, obrigado a todos que participaram. E me desculpem por qualquer coisa, breve terá mais entrevistas. E quero a participação de vocês! 

E para finalizar o post, deixo vocês com minha música preferida do Projota - ''Enquanto Você Dormia''

Até mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

¬¬'

Postar um comentário