Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Embolação de informações.

Tinha até esquecido que tinha esse blog. Enfim. Últimamente eu tenho me incomodado com muita coisa, mas a principal é APONTAR DEFEITOS! Sabe aquele tipo de pessoa que só fala pra te apontar defeitos, falar mal do seu cabelo, falar da sua roupa, do que você gosta de ouvir, do seus atos e coisa e tal.
Eu não sei se é só comigo, mas TODAS as vezes que eu corto o cabelo diferente, ou até mesmo pentear diferente, ou quando aumento o alargador. Ai eu me pergunto: Você dizendo isso e aquilo do meu cabelo não vai adiantar porque não vou mudar, não adianta dizer pra eu diminuir o tamanho do meu alargador, dizer que é nojento, olhar torto que eu só vou tirar quando EU quiser. Outra ''auto-pergunta'' - Qual a finalidade? Nenhuma né.
Eu aguento até zuação, brincadeira, comentários. Mas me mandar MUDAR, ai é f#da nego! Eu vejo pessoas RÍDICULAS pelas lei da natureza, toscas, ou até mesmo estranha. Eu posso rir, comentar entre mim mesmo, comentar com algum amigo, mas não vou mandar você mudar seu jeito.
Eu acho que cada um tem que fazer o achar melhor para si mesmo. Tem aquela história de amigo dá opnião e tal, você pode até refletir sobre. Mas a decisão FINAL é SUA! Outra... nunca deixe se fluênciar, não deixe um amigo dizer o que você tem que fazer. O foco é SEU, a verdade é SUA, a religião é SUA, seja sozinho, não confie muito nas pessoas. Um dia ela vão morrer, ou simplesmente ir embora, confie-se em si. Já pensou como seria o mundo a base de paga-paus e ditadores, aliás, eu imagino sim. Hoje em dia tá quase assim. Mentes fechadas, com único pensamento em sua vida. Vamos lá... vamos colocar no lugar da outra pessoa. Eu faço isso sempre. É bem melhor pra mim, pra o ser humano, pra humanidade. É uma velha teoria minha, que não vale nada (diga-se de passagem). Pense, reflita, nem que seja por 30 segundos. Mas pense direito!
Puts... me perdi total aqui. Enfim... voltando ao assunto de criticar sem finalidade.
Você com certeza já disse a alguém ''TIRA ISSO!'', ''Corta o cabelo igual gente, tá parecendo ...''. Ou algo assim. É normal, eu sei, já fiz isso. Mas não me orgulho disso, brincar ou zuar é uma coisa, falar como se fosse a coisa mais séria do mundo é criancice!
Obrigado a todos que leram esse texto, muito ruim. A mensagem foi dada. Ah, e não leve esse texto muito a sério, não sou o dono da verdade, VOCÊ é o dono da sua própria verdade. É isso.

@manomatheuso

0 comentários:

Postar um comentário