Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de enquete velha, ínicio de nova!

Aê galera. A enquete acabou ontem sobre do que vocês leitores queriam ver ou reever aqui no blog.
Vamos aos resultados:


*Ficou em empate de 8 votos os itens:
*Posts com indicações de clipes e músicas;
*Análises de bandas



*Com 5 votos: Tirinhas

*depois vem com 4 votos os itens:
*Dicas de modas e afins;
*Resenhas e recomendações de livro;
*Resenhas e recomendações de filmes


*Por penúltimo: Análise de porra nenhuma. (3 votos)
*E por último: Videos engraçados. (2 votos)


Então, como vocês podem ver acima os que votaram na enquete decidiram por maioria que querem reever ''Análises de bandas'' e ''Indicações de clipes e músicas''.

Então fiz outra enquete se vocês podem ver aqui ao lado na coluna da esquerda. A enquete consiste em qual banda vocês quer que seja analisadas por nós, eu(Matheus) ou Kevein. Isso poderá ser feito também em dupla, mas provavelmente agora com ínicio de aulas será individual.
Eu particulamente adoro dar os meus pitacos sobre bandas que gosto, ou até mesmo não gosto. Para criticar pelo menos eu dou uma olhada no som de tal banda que não conheço, vejo músicas antigas da banda ou artista. Procuro bastante pra saber se é bom.
Mas ás vezes eu  gosto tanto de  uma música, vou conhecendo mais 2, 3, 4 e assim vai... Vou logo baixando um Album ou EP. Conheci muitas bandas em 2009 e 2011 por causa da internet. Enfim... eu não sou do tipo de não gostar de tal banda por um mísero argumento ou porque é modinha ou porque é ''isso ou aquilo''.

Deixando esse blá blá blá todo vamos aos itens da enquete:


* Bring Me The Horizon
*
Metallica
*
Foo Fighters
*
Nirvana
*
Lil' Wayne
*
Eminem
*
Slipknot
*
Asking Alexandria
*
Attack Attack!
*
Alesana
*
Marcelo D2
*
Planet Hemp
*
Soldiers Of Jah Army (SOJA)
*
Mv Bill
*
Racionais MC's
*
Emicida
*
Avenged Sevenfold
*
Gloria
*
A Day To Remember
*
Outras(os)


Eu conheço todas essas bandas e artistas citados acima, mas se você quiser que eu faça de um artista que você goste e não tá na lista, marque a opção: ''Outros(as)'' e deixe seu comentário aqui embaixo desse post e largue de ser preguiçoso. (rs)
Tem certas bandas da lista que eu não conheço tanto como outras, mas nada que uma pesquisa pela internet ou amigos não ajude. Você pode votar em mais de uma opção.

Então... VOTE ou sua mãe morre. ''Brinks!''

E para o empate com a indicação de clipes e músicas. Abaixo 2 clipes de bandas ''novas''. Um clipe é da banda ''Attack Attack!'' da música ''Smokahontas'' e o outro é o clipe da banda ''Asking Alexandria'' da música ''A Prophecy''

SMOKAHONTAS




A PROPHECY



Até mais...

Siga o blog no twitter - @BlogMatheusArts
Siga me lá que é nóis - @InglesdePobre
Curta nossa página no Facebook ou sua mãe morrehttp://www.facebook.com/pages/Blog-Matheus-ArtsCia/173778789308849?v=wall
Participe de nossa comunidade no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102633025
Pergunte-nos ou faça sugestão no Formspring - http://www.formspring.me/MatheusArtseCia

Tumblr Inglês de Pobre http://inglesdepobre.tumblr.com/


Siga o Tumblr do Kevein - http://fkes.tumblr.com/
Siga o do Criador Matheus - http://ofangels.tumblr.com/

Siga me os bons: @xDOSANJOSx

0 comentários:

Postar um comentário