Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeira semana de aula


Primeira dia de aula pode ser ruim para alguns, outros não. Assim como qualquer outra coisa.
Em minhas viagens pela timeline do meu twitter vi que muitas pessoas que sigo, não tava afim de ir pra escola e uma boa parte tava animado. Isso depende pra caramba, por exemplo eu não tava muito afim. Mas acho que só no quesito de dormir mais um ''tiquim'.

Eu tive as 2 primeiras aulas de... MATEMÁTICA logo na segunda-feira VAGO. Isso mesmo amigo, foi vago. Espero que seja assim amanhã e sempre.
Mas o dia foi legal e tal, reencontrei amigos. Conheci alguns novos, mas nem muitos. Não sou muito de sair perguntando as pessoas o nome e tal, já que tenho meus amigos e tal.
Aaah, por mim. Conheci professores novos, e a maioria eu já conhecia. 

Enfim, pelo visto que você que me segue ou me conhece sabe que minhas aulas começaram no dia 7 desse mês. Hoje é que data mesmo? Huuuumm...é 13 de fevereiro. Tive 5 dias de aula, ainda bem que não teve no sabádo. Porque acordei quase no domingo de tanto que eu durmo.(rs)

Deixando essa minha parte que aconteceu comigo vamos ao meu perceber de pessoas aqui na internet.
Dá para perceber que por enquanto ninguém tá reclamando das aulas por enquanto, POR ENQUANTO.
Quando acaba as férias é uma merda mesmo, mas depois que começa as aulas e você ver seus amigos que você gosta todos os dias e tal, você acaba não percebendo que seu final de férias era um tédio em frente ao computador e dormindo. Eu sou desse tipo, aliás... eu sei lá de que tipo eu sou, eu gosto de passar maior parte do tempo na internet, dormindo. Mas tem horas que você tá com seus amigos rindo e se divertindo que você nem liga se tem energia elétrica.
Internet é bom, sim. Mas ao passar de deixar de ficar com os amigos ou deixar até mesmo de fazer várias coisas só para ficar entre as redes sociais, deve ser um vício muito incontrolável já ou até mesmo o Satãn entrou no seu corpo via USB. Sei lá, vai saber...
Uma dica se você não se desconecta do mundo virtual quase que nunca: VOCÊ É FODA MANO.

Queria eu ter internet no meu celular sempre, essa porcaria que tenho só porque é em tela touch screen fica se achando pra meu lado. Só não jogo na parede porque meu pai provavelmente iria jogar eu no fogo e depois na parede.

Enfim, piadas ruins a parte vamos ao fim desse tedioso post sobre começo das aulas. Diga nos comentários abaixo e largue de ser preguiçoso como foi a sua primeira semana de aula. Em breve eu vou fazer outro post com os comentários desse post.

IMPORTANTE
NÃO ESQUEÇA DA PROMOÇÃO QUE TÁ ROLANDO, SEU VIDEO VAI SER DIVULGADO POR MIM QUE TENHO MAIS DE 300 SEGUIDORES, PELA NEU QUE TEM MAIS DE 300 SEGUIDORES TAMBÉM, PELO INGLÊS DE POBRE; COM MAIS DE 1000 SEGUIDORES E COM A AJUDA DO LUCAS SÁ DO BLOG NERD, QUE TEM QUASE 400 SEGUIDORES NO TWITTER. E TAMBÉM SERÁ DIVULGADO AQUI NO BLOG, QUE QUASE SEMPRE TEM MAIS DE 400 VISITAS POR DIA

ESSA É UMA BOA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ TEM QUE VLOG QUE TÁ COMEÇANDO, OU QUER QUALQUER TIPO DE DIVULGAÇÃO DO SEU PEQUENO BLOG, SERÁ UMA BOA AJUDA. EU POSSO CONSEGUIR DIVULGAÇÃO ENTRE OUTROS AMIGOS. ISSO AÍ. 
LINK DO POST PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO: VEJA AQUI!


Até mais...

Siga o blog no twitter - @BlogMatheusArts
Siga me lá que é nóis - @InglesdePobre
Curta nossa página no Facebook ou sua mãe morrehttp://www.facebook.com/pages/Blog-Matheus-ArtsCia/173778789308849?v=wall
Participe de nossa comunidade no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102633025
Pergunte-nos ou faça sugestão no Formspring - http://www.formspring.me/MatheusArtseCia

Tumblr Inglês de Pobre http://inglesdepobre.tumblr.com/


Siga o Tumblr do Kevein - http://fkes.tumblr.com/
Siga o do Criador Matheus - http://ofangels.tumblr.com/

Siga me os bons: @xDOSANJOSx

0 comentários:

Postar um comentário