Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sábado, 26 de maio de 2012

BULLYING NÃO!

M0NT4G1 MUITO M1L GR4U by: Léo Figueiredo

Olá amigos, hoje o post é rápido e direto. Então, eu estou participando de uma gincana de Redação e esta é dividida em grupos, e como toda gincana é preciso realizar tarefas. Se você acompanha e curte nossa página no Facebook, eu já postei lá uma tarefa que era acumular e-mails enviados por pessoas com o texto relacionado ao ''Meio Ambiente'', até hoje a tarefa ainda não acabou o período de encerramento, então quem tiver disponibilidade mande um pequeno texto com sua opinião para o e-mail: baixariado1b@hotmail.com





Contudo, a nova tarefa é fazer um video de forma LIVRE para falar sobre BULLYING. Que todos sabem que é uma parada muito chata que acontece, e os que sofrem ou já sofreram ficam marcas no psicológico e até pelo corpo no caso de agressão física.

Venho pedir a vocês leitores deste blog que assistam o video do meu grupo, deixe sua opinião e não esqueça de COMPARTILHAR! (Principalmente no Facebook pois ajuda muito)



Detalhe que o de azul sou eu, a ideia rídicula e funcional da música no final foi minha. Ah, e edição também. Sou quase um diretor de cinema hahaha.

Obrigado a todos, e conto com ajuda de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário