Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sexta-feira, 29 de junho de 2012

O por que o Intelecto Urbano ficou fora do ar. + BÔNUS


Então, eu te explico o por que o Intelecto Urbano ficou fora do ar por 1 semana, tudo isso e mais outras coisas que acho que devemos para vocês leitores. Por isso vou organizar em tópicos para melhor organização.

  • Porquê ficou tanto tempo sem posts?
Fácil de responder e por um único motivo: Falta de tempo entre todos os membros. Eu, Matheus; que sou o principal produtor de conteúdo e também administrador aqui do blog, sempre tentei buscar coisas legais e ideias novas pra trazer aos leitores e a linha do tempo desde a criação desse blog é a prova disso. Desde os layouts antigos, a produção de posts, entre outras coisas que quem nos acompanha sabe bem.
Minha vida não é lá tão ocupada, mas agora que estou no ensino médio tenho um pouco menos de tempo, academia, namorada, e um descanso que todo ser humano precisa. Como acho que a vida de vocês também é mais ou menos assim... Os outros membros quando postarem sei que vão explicar um pouco tamém o 'meio' sumiço, mas já posso falar que é mais ou menos pelo mesmo motivo que o meu.
Enfim, peço desculpas por não está postando com frequência, mas eu não estive parado... as ideias fluiram e logo vou soltando no decorrer do tempo. Aguardem por coisa boa.

  • Não terá mais a famosa seção SEXTA DO ROQUE?
 Talvez, estive pensando nisso também. É uma seção de posts semanais e feito com antecedência, e tem que ter uma boa análise e pesquisa pra ser bem feito, e por isso é uma das nossas principais ''atrações''. E com menor tempo para me dedicar ao meu querido Intelecto Urbano, acho que a qualidade irá decair, como já aconteceu algumas vezes, mas a perseverança nunca se esgota aqui! Outro motivo que vi acontecendo que só tinha posts sobre música, música, música, e música aqui no blog, e a variedade é a cara do nosso blog; por isso também parei um pouco com a SDR.
Então resolvi fazer quinzenalmente, ou seja... 2 vezes no mês, e vou dá preferência à bandas novas da cena nacional.


  • O por quê o Intelecto Urbano ficou fora do ar por cerca de 1 semana?

Deixei esse último tópico para o final, o porque eu não sei... acho que só pra dá um quê de mistério (pura boiolagem).
Explicar o porque o Intelecto Urbano ficou fora do ar pela primeira vez em todo o seu tempo de existênca é uma história meio longa de se descrever... Mas vamos lá!
Um dos meus sonhos era tornar o nosso blog em site com hospedagem e dominio próprio, mas como não temos essa estrutura, o domínio .com já ia melhorar bastante na parte burócratica. Eu fui atrás disso, e comprei o domínio .com (mentira, que pagou foi a Neu)... mas todo corre por isso quem faz sou eu. Pronto, essa parte estava feita, esperamos um tempo e tal para reeformular o nosso o blog mas como as outras ocupações da vida interfere na minha vida que tanto gosto que é a internet, não colocamos no ar. E essa semana corri atrás de como adicionar o DNS e tudo mais, mas agora tem que ser pago e o money aqui não é em abundância, deixo pra resolver isso logo menos. Enquanto eu fiquei sem saber, o blog ficou fora do ar, e como não queria ficar sem o blog fora do ar, resolvi voltar para o acolhedor domínio blogspot.com. Graças a ajuda leitor e amigo Lucas Sá que me ajudou sempre na empreitada entre colocar DNS, voltar ao ar etc. E por fim desse tópico, foi isso que aconteceu.


+ BÔNUS
Mudanças 
Se você que conhece o Intelecto Urbano à pelo menos 1 mês e foi atento, percebeu que mudamos um pouco... e pra melhor!
Eu dei uma organizada em tudo aqui, fiz o top banner. Sim, EU mesmo que fiz... estou me jogando na área de design agora e todas parte gráfica será feita por mim mesmo.
A parte de programação eu contei com ajuda do mestre, que já citei aqui, o Lucas Sá. Muito obrigado, man!
Enfim, se você que não foi atento ao layout novo que ainda irá sofrer mudanças, irei fazer um post completo fazendo um tour sobre o nosso layout 2.0.

Por hoje é somente isto, amigos, um breve post para matar as saudades. E vâmo que vâmo que 2012 ainda tem muito acontecer!

Siga nossas redes clicando nos ícones abaixo:
     

Obrigado por ler, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário