Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SEXTA DO ROQUE #5




ÔÔÔOOOOOOOOPÁÁÁÁÁÁAA! E aí rebanho de desocupados lindos. Tudo beleza com a créuza? (Não responda, eu não estou interessado mesmo). Enfim, sentiram minha falta? Ah, feliz ano novo!
Enfim, deixando as perguntas de lado. Eu vou responder as perguntas de vocês do nosso 'sumiço' aqui no blog, e eu respondo: FÉRIAS! Sim, nos demos férias própria. Mas acabou folga e o 'trabalho' já começou essa semana na segunda-feira com a nova seção deste humilde blog que tenta trazer alegria para vocês, e a seção foi nomeada sobre minha sugestão de ''Kevein Aprova'', consiste em posts semanais toda segunda-feira com o conhecimento musical do baixinho mais sedução da Bahia, ele... Kevein! Já tem post novo, pra ver basta clicar aqui.

Nesse post de Sexta-feira 13 o bagulho tá SINISTRO, digno de uma Friday 13 (que por sinal é nome do vocalista de uma das bandas que postarei hoje). Resumindo sobre os 3 videos que selecionei para hoje: PEDRADA NA ORELHA!

O cardápio sangrento de hoje tem: Korn feat. Skrillex, Murderdolls e Limp Bizkit. Só som de qualidade!

Pra começar, vamos com o meu preferido que baixei a pouco tempo o Album mais novo do Korn, que tô ouvindo nesse exato momento, e recomendo todos a baixar o ''The Path of Totality''.

Korn feat. Skrillex - ''Get Up!''


Pra dar continuidade, agora a banda do baterista do Slipknot, o baixinho braquelo Joey Jordison, onde ele toca guitarra nessa banda sinistra de Horror Punk, que é a Murderdolls.

Murderdolls - ''Dead In Hollywood''

Por coincidência, o nome do vocalista da banda é ''Wednesday 13''(Quarta-feira13). E a sugestão dessa foi de Kevein.

E pra fechar com chave de diamante, trago a vocês o single do Album ''Gold Cobra'' do Limp Bizkit que foi lançado em 2011, e na minha opnião está no meu TOP 10 de Albums lançados em 2011. Recomendo!
Limp Bizkit - ''Gold Cobra''
Sugestão do baixinho novamente.

E por hoje é só. Gostou do post? Então deixa um comentário sobre, e diga qual música desse post você gostou mais, é de grande ajuda a sua participação. Se tiver uma sugestão vá no nosso mural do Facebook e  poste sua lá sugestão.
Até mais amigos!

3 comentários:

F.Kevein disse...

baixinho é a mãe!!

Vamp disse...

Viish, tadinha de mim...

Vamp disse...

Feliz Sexta-feira 13.

Postar um comentário