Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


domingo, 31 de julho de 2011

Alguém sabe o que é um Gótico? Alba Lupus explica!

Ah tá. Com certeza uns 5% das pessoas que leem o blog sabe o que é.





Você sabe o que é um Gótico?
Sabe a diferença entre um Gótico e um Emo?
Sabe que tipo de musica um Gótico esculta?
Quer saber conhecer, sobre essas pessoas que eu tanto admiro, tanto musicalmente quanto pessoalmente.

Olhem o Blog, ALBA LUPUS. Com muitas informações muito privilegiadas do estilo, feito por uma pessoa que é do estilo e explica tudo da maneira mais clara possível.









http://albalupus.blogspot.com/

O Blog está sendo sempre atualizado e em breve estará com muito mais conteúdo.
Cliquem Aqui. e conheçam os Góticos.

 Dona do Blog


















Obrigado Por Ler.
Twitter: @FKevein

5 comentários:

Vamp disse...

Acabei de postar sobre o significado do Ankh, que não se encaixa só na Subcultura Gótica, mas também em várias outras Culturas e Subculturas, e pela tarde postei sobre uma banda brasileira de Metal Gótico que está fazendo muito sucesso e vale a pena ouvir. Esse mês vou postar mais alguns poemas. Obrigada pela divulgação.

Hay C. disse...

Tirei várias dúvidas sobre a subcultura gótica. Sempre que preciso de conteúdo, abro a pagina do blog, e fico sabendo além do que eu queria. É algo inesperado, além dos poemas lindos. Blog muito bacana.

cadriele disse...

Ahhhh! Eu não sou gótica, mas o estilo deles é muito legal, aprendi muito com a dona do blog que minha amiga. Ela escreve bem e muito lindo *--*

cadriele disse...

É muito lindo e louco o jeito deles se vestirem

Vamp disse...

Bom, eu coloco tudo do jeito mais resumido possível e os poemas são de minha autoria, sempre quero o melhor para o leitor. Procuro atualizar o blog o mais depressa possível, que bom que vocês curtiram.

Postar um comentário