Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


domingo, 26 de dezembro de 2010

Tá se achando ? Ah, morre... diabo!


Tá se achando só porque sabe inglês, mas não usa pra porra nenhuma á não ser ficar dando uma de cult no Tumblr, twitter e dEabo a quatro.
Eu fico me perguntando se  essas pessoas tem 53474673457673845388888347111 amigos por fora do mundo cyber e web, eu acho que não.


Essa parada de cult é uma vergonha, cult pra mim é ler um livro sobre a humanidade, escutar músicas que não são Pop, ser inteligente, jogar xadrez muito bem.
E não tá com uma foto meio escura olhando pra baixo no dentro de seu quarto, tá com uma camisa xadrez, um óculos wayfarer, e pagar pau pra toda gringa que existe.
Assim você só se encaixa na moda, tudo é moda, aposto que até qualquer tipo de roupa, já passou de moda, duvido você falar:”Ah, mas eu uso o meu estilo”… só quero ver o que você usava a 3 anos atrás é o mesmo de hoje. Menos se você for o Slash, o resto é resto.
Mas é meio ‘clichê’ eu dizer isso tudo sem dizer de mim, sim eu não usava o mesmo estilo de roupa que uso hoje a 3 anos, nem corte de cabelo e tal. Acho que as coisas enjoam, mas ficar igual a outra pessoa ninguém fica.
Eu acho fotos bonitos aqui, dos outros, mas vejo que meu quarto não é igual ao da pessoa da foto que mora na quintos dos infernos Alemanha, acho que o uso das coisas tem que ter um meio que ”cuidado”, até mesmo na internet, você pode mudar por uma bitolação. O que adianta dizer que a TV controla as pessoas e está em frente a um monitor ou tela de computador/celular. Ou qualquer coisa ligada ao mundo ”internético”, cada um rever seu conceito né. Eu gosto de camisas xadrez, mas não tenho uma coleção a 23458499589 anos, e sim o Kurt Cobain e a trupe do Nirvana, e toda geração Grunge.
Essa minha opinião aqui é meio que um conceito meu mesmo. Eu tenho essa minha opinião se não gostar… ah, morre diabo! faz um post aí e diga seu conceito, não ligo muito pra essas coisas, só estou compartilhando. 
Acho que sou crítico demais, até minha mãe diz isso, chegar a irritar eu mesmo ás vezes.
Não adianta eu fazer esse post e falar dessa galera na internet, se estou dentro dela uma boa parte do meu tempo. Sou idiota mesmo né chato né.
Texto também do Tumblr - http://ofangels.tumblr.com

0 comentários:

Postar um comentário