Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VERÃO, MAS PORQUE CHESSUZ?



Como estamos na linda estação do Verão, mais conhecida por Nordestinos de ''Ano inteiro'', e também ''o tempo todo'', irei fazer um post em especial, porque... eu tô suando e com calor, fim.
Se você mora na região Sudeste e/ou no Sul, eu suponho que seja frio e no verão é um calor insuportável para você. Mas vou te contar uma realidade para mim que sou baiano: Aqui é assim quase sempre, pode até chover, nevar, mas vai continuar fazendo calor. É muito raro fazer frio, quando faz é somente no inverno, e tem que chover BEM NA HORA QUE VOCÊ QUE SAIR DE CASA. Enfim, vou parar por aqui porque isso é assunto pra um próximo post.



Como o Brasil é um país de clima Tropical (Moro num país tropical, abençoado por Deus... bonito por natureza beblkerelfevereirotem caaaarnaval e tenho1nega chamada teereza, que blz nhenehnehm mimimi moro num país tropic...), e é calor demais quase sempre. Vou fazer algumas afirmações e ensinar a vocês como TENTAR sobreviver em meio ao calor.

Características: Faz você suar, o suor faz você feder, aí você fica fedido, aí tem que tomar banho, então você sai do banho, veste a roupa, aí 2 minutos com a roupa você começa suar novamente, e fica nesse looping infinito.

Como sobreviver: Como todos sabem a água refresca, e geralmente as pessoas vão para praia e tal. Quem tem piscina em casa ou no condomínio, fica na piscina. Mas a realidade é outra... eu sei que a preguiça das pessoas é tão grande que fica com 2 ventiladores dentro do quarto direcionados na cara na potência máxima, e usando o computador. Para quem tem ar-condicionado no quarto como eu, liga o ar na temperatura minima até que começa a gelar tudo, até os pés... aí vem sua mãe gritando mandar desligar porque tá gastando energia elétrica demais. (E manda você desligar o computador e procurar algo pra fazer, sempre assim)
Concluindo para você sobreviver no calor do verão: Tenha 2 ventiladores, ar-condicionado, piscina em casa, ou vá a praia.

Aí vocês devem tá se perguntando ''Mas isso só funciona em casa, e quando eu for sair?''. Mano, eu te respondo, se tu quer ir no mercado no bairro mesmo, tu vai CORRENDO, e só vá no mercado que tenha ventiladores de teto ou ar-condicionado. Senão, não vá. É sério, você pode morrer derretido no meio do caminho. É muito perigoso.

Como se vestir: NÃO SE VISTA. Se você é homem e fica de camisa em casa e de calça no verão, pra mim, você é no mínimo BABACA. Só quem entende das coisas fica de samba-canção em casa, isso quando tem sua mãe em casa. Senão... cara... véeeei... na boa... fique nu! E eu sei que você faz isso. As mina pira d+
Caso você é uma querida leitora, eu sei que você só fica de calcinha&sutiãn desfilando pra lá e pra cá pela casa. E quando não tá em casa, adora usar um shortinho curto pra passar na frente de uma academia e ver os bombadões. HAHAHAHA! Tô brincando, geralmente quem faz isso é piriguete (somente a parte de passar desfilando em frente a uma academia). Enfim, quanto menos roupa melhor. Todos sabem disso, e eu ainda não sei porque tô comentando isso.

PRAIA: Você sempre esquece de reepor a aplicação do protetor solar e sempre volta queimado, vai dormir aí... mentira, você não dorme.


Então amigos, é isso. Aconselho a vocês a comprarem um ar-condicionado, ou juntar grana para o próximo verão comprar. E continuar usando aquele ventilador que faz mó barulho.

E uma música de verão (não é ''Ai Seu Eu Te Pego'', garanto que é melhor), que tem mó vibe pra você se jogar na piscina (e se afogar)

Sublime - ''Santeria''


Ah, lembra que agora eu tô fazendo um 'set/remixes'. Então, fiz outros mais novos, dêem uma conferida no meu Soundcloud clicando aqui.

Obrigado por ler, e não deixe de votar na enquete!

1 comentários:

Unknown disse...

podia ser pior, aki poderia ser a africa,
eu fico em casa, no free style, só de boa no pc, num tem praia em fsa, mas tudo bem

Postar um comentário