Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O fanatismo, sim, ele é uma grande bosta.

Uma grande bosta, sim, o fanatismo excessivo. Eu, você, ele, todos nós somos fãs de algo, seja lá de uma banda, artista, estilo musical, estilo de vida, ator, atriz, filme, livro, autor, escritor etc e etc.

Como diria minha mãe: ''Tudo em excesso é demais!'' - Minha opnião sobre dito cujo assunto será dita aqui nesse post.
Vemos que cada vez mais existem 'fãs' de modinhas, não, eu não sou o Felipe Neto, mas vejo que toda essas coisas em excesso a pessoa começa a ficar retardada (as vezes ela já é retardada bem antes, mas não vem ao caso), você pode ver nessa divertida interwebs. Imagens como essa abaixo:
Dizem que essa foto é do braço do F. Kevein daqui do blog :P


Para uma pessoa 'normal' é muito EXAGERO (e merda na cabeça), você fazer uma especie de escarificação no braço para 'homenagear' um garoto de 17 anos, que é afinadinho, e que é o maior sucesso entre as meninas meio meio meio... meiooo... estranhas. Sim, eu não confio muito em pessoas que são fãs de Justin Bieber (também está incluido na lista: Restart, Legião Urbana, Parangolé, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Jonas Brothers, e toda essa trupe horrível...).
As vezes algumas bandas chegam até ser audíveis, mas sabe o que estraga tudo? OS FÃS RETARDADOS FEAT. BABACAS. É o tipo de fã que vive para tal artista/banda, eu nunca entendi muito bem essa pira desse tipo de pessoas. Eu acho legal até certo ponto o fanatismo, por exemplo: Ir a um show longe da sua cidade, pagar um pouco caro, fazer tatuagens em homenagem, ter todos os CD's; DVD's; livros, vários posters e coisa e tal. Até aí eu acho até o fanatismo de uma pessoa ''normal''.
Mas se tu quer cortar o braço e escrever o nome de um guri que nem te conhece, é muita retardadice feat. merda no crânio de uma pessoa.
Enfim, pensando no outro lado da moeda... até que essas fãnzinhas são mais HARDCORE do que eu pensava. Mas eu tenho uma ótima ideia.... CORTEM A CABEÇA.

É, amigos eu falei aqui sobre fanatismo, mas acho que me adeentrei muito no assunto do Bieber. Vamos continuar nessa jornada aqui...
Sobre tudo o que falei acima, fanatismo excessivo é uma fezes de cavalo ramelenta, seja por uma banda mais horrível ou a melhor de todas. Mas acho o que mais estraga uma banda é fãs retardados, e ainda mais quanda a banda é muito boa. Principalmente se for de METAL, eeeeeeeiiiiitaaa pooorrrraaa, não aguento metaleiro xiita. Aquele que sempre defende sua banda preferida a todos os recursos inimagináveis.
Vou citar uma pequena lista dede bandas boas, muito boas, e audíveis que tem fãs mais chatos na minha opnião:

- Iron Maiden, a banda é super foda, mas fã coroa de 50 anos que só ouve Iron Maiden e acha que nenhuma
banda é melhor, e que o Bruce Dickison é Deus e Steve Harris é Jesus, é um pouco... INSUPORTÁVEL!

- Raimundos, sim, a banda é boa, eu gosto, sou fã. Mas não aguento mais a legião dos ''VOLTA RODOLFO, DEIXA DE SER CRENTE!!!1!!!!!1111!!!1'' nos comentários do Youtube.

- Avenged Sevenfold, é audível, e já fiz post falando sobre o porque é uma bostinha AQUI.

- Restart, é horrível em tudo por motivos óbvios, mas os fãs estragam tudo mais ainda.

- Nx Zero, é boazinha, dá pra ouvir, mas as fãs de 2006 que tinham 13 anos, continuam sendo a mesma de hoje com 18, e continuam naquela choradeira infinita por qualquer coisa. Foi uma banda que era modinha em 2006 e que fez arrastão de fãs.

- Guns N' Roses, super boa, uma das minha preferidas, mas é insuportável ver que ainda acha que o Guns N' Roses de 80/90 com formação clássica com Slash fritando e Izzy no baixo, pode ser comparada ao atual Axl e Sua Turma. E digo logo: NEM DE PERTO! Então assumam que Guns N' Roses atual é uma caca de cavalo.

A lista é bem extensa, mas vou parar logo por aqui para melhor da nação. Então o melhor que eu digo é cair na realidade e deixar as vezes o JORGISMO de lado. É isso amigos, deixem de ser babacas.


Quero dizer que logo logo tem novidades no blog esse mês, vou dá uma pequena prévia pra vocês hoje: O blog estará mais ativo, mais interativo, com posts melhores, com nome novo, url novo, cara nova. Quase que um novo blog, mas vamos continuar com a essência de sempre aqui.
Falô?!

6 comentários:

JameS disse...

Verdade,muito fanatismo é uma merda

Vamp disse...

Você ter camisa, toda a discografia e umas coisinhas para demonstrar que você gosta, é bom e muito legal, mas você fazer isso por uma banda ou um cantor, é muito babaca. Mesmo que fosse a melhor banda do mundo, não valeria a pena (opinião pessoal), tem muita gente insana por ai.
Gostei da postagem.

sandy disse...

eu acho fanatismo legal pois eu sou fã do luan santana e tenho orgulho disso eu faço qualquer coisa por ele mesmo tendo so 13 anos sei que e amor de verdade eu não tenho vergonha de dizer eu sou 1 fã fanatica♥

sandy disse...

eu acho fanatismo legal pois eu sou fã do luan santana e tenho orgulho disso eu faço qualquer coisa por ele mesmo tendo so 13 anos sei que e amor de verdade eu não tenho vergonha de dizer eu sou 1 fã fanatica♥

Vamp disse...

Acredito que vc tenha um amor verdadeiro, mas não por ele, acho que este amor pelo Luan Santana poderia ser interpretado como Amor platonicus, ou seja, paixão que não toca e não envolve. Reveste-se de fantasias e de idealização. Ocorre de maneira freqüente na adolescência e em adultos jovens que tem imaturidade ou inibição do ponto de vista sentimental. Na maioria das vezes isso ocorre em meninas mesmo. Já senti o que chamo de Amor platonicus, mas já chegou no tempo de meu amadurecimento nesta parte, sua hora vai chegar e você vai rir e ver que é altamente normal.

Vamp disse...

Ptz, precisava sacanear com o Kevein dizendo que é o braço dele? Rs. Vocês não prestam. O post ta ótimo

Postar um comentário