Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


terça-feira, 28 de junho de 2011

O que é viver?

O que é viver?


As vezes acho que a vida se resume em, trabalhar para comer e sobreviver, mas que sentido tem essa vida monótona, sem nenhum lazer?

Depois penso que a vida é para curtir, mas com tanta curtição onde vai parar a responsabilidade e a verdadeira felicidade?

Penso novamente e vejo que a vida são momentos de Sobrevivência, curtição e responsabilidade.

Resumir a vida não vale apena, O bom é viver a vida completamente, não ter medo de arriscar...
Se não errarmos nunca vamos acertar.

Fico imaginando se eu não tivesse feito tudo que eu fiz pra conseguir viver do lado de quem eu realmente amo.
Eu seria mais um "revoltado sem causa", Fingindo ser revoltado só pra chamar atenção, e ser notado, nem que fosse de má fama...
Pois quando não se é notado pelos mais próximos, ficamos loucos querendo alguém pra prestar atenção em nós, e somos capazes de qualquer coisa pra ser "alguém" na sociedade.

Muita gente pensa que: Por eu andar sempre sorrindo e tentando fazer as pessoas felizes , eu tenho a melhor vida do mundo.
Mas não é bem assim.
Faço isso pois não quero que ninguém fique triste por besteira, porque as vezes reclamamos de Barriga cheia.
Há momentos na vida que passam despercebidos, mas a verdadeira felicidade está nos detalhes que deixamos de notar.

Com isso eu concluo que viver é: aproveitar cada momento ao extremo, não deixar os "Detalhes" passarem despercebidos, não ter medo de errar, saber as horas de sorrir e de chorar, saber que todos os problemas são obstáculos mas todo problema tem uma solução e saber viver.

São tantos os "detalhes" que passam despercebidos e nós nem damos importância, como por exemplo, nossas mães dizem: Eu te amo, e as vezes nós achamos careta, Nosso irmão nos faz um elogio e pensamos que é mentira que é só pra pedir algo, e vários outros exemplos, são tantos que quando paramos para pensar nos surpreendemos com a quantidade de "Detalhes" que nós ignoramos.

Gostaria de mencionar que o que parece ser um assunto pessoal só foi um exemplo para pessoas poderem refletir melhor sobre o assunto.

Obrigado por ler.
Post de Reflexão. Pois precisamos pensar na vida um pouco.
E falando em pensar na vida
   http://www.submarinoviagens.com.br/planteem1click/
A cada 1000 clicks 1 arvore é plantada então... VAMOS CLICKAR

Follow-me @FKevein
Msn para contato: Fkesxd@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário