Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Matheus e um novo Tumblr.


Tem um tempo que eu tenho um Tumblr novo, ele ainda é pequeno, faço de 2 a 3 posts por dia em média. Meu Tumblr fala um pouco sobre música geral, desde o Samba até o Metal. Lá eu posto clipes novos, clássicos, videos, novidades, notícias, um pouco sobre bandas novas, músicas, audios, videos ao vivo, enfim, muita coisa. Minhas descobertas Youtubísticas diárias, recomendações de amigos, esse post é uma divulgação apenas. Se você tem Tumblr, siga e tenha música de todos os gêneros para ouvir. Quem não tem Tumblr, sem problema você pode fazer um rapidinho é super fácil, ou até mesmo sem ter um Tumblr você pode acompanhar Para quem gosta de ouvir coisas novas ou reelembrar certas músicas. Os posts são um pouco pequenos, diferentes do que você encontra aqui no Blog. Se você quer música e conteúdo, onde você pode não fique perdendo muito tempo lendo, tudo mais dinâmico.
Caro leitor, você pode participar do Tumblr também mandando uma mensagem através do sistema de ask, mande sua sugestão, sua banda para divulgar, críticas ou perguntar qualquer coisa. 

0 comentários:

Postar um comentário