Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


terça-feira, 15 de março de 2011

Depois de tanto tempo... TIRINHAS PARA RACHAR O BICO!

Aí galera, depois de muito tempo. Estou aqui de volta com algumas tirinhas pra vocês racharem o bico até sangrar.

COMO SER FODA EM 8 PASSOS #dgjindgjindgjin:

Agora dá pra pegar as menininhas galere. #BRINKS!
Vi no NãoSalvo



Eaê 'COMOFÁS?'
...Muito menos eu.
Essa é do Bloody Brothers.

Essa é comprovada pelo selo ''esculachando pela city''
































Adoro minha infância! *-*
Vi no FuckYea

Aê galereeee! Acabou. Então é isso por hoje. Desculpe o tempo sem postar, mas o tempo tá curto pra tá postando aqui. Mas eu estou agora com um Tumblr, que é mais ou menos no esquema de blog só que um pouco mais modernizado, mas não deixa de ser um Blog. Ele é sobre música, opniões, novidades e muita coisa. Pra quem tem Tumblr ou até mesmo quem não tem... você pode mandar uma sugestão ou crítica, no layout do meu Tumblr tem logo no topo '#ASK (Perguntas e sugestões)'. Se você tem Tumblr, basta logar e postar sua 'Ask' com sua pergunta ou sugestão. Pra quem não tem pode ser em anônimo não tem problema. Falô! Então não tem desculpa, qualquer um pode acessar e qualquer um pode perguntar e sugerir uma música, artista, banda, video, clipe, o que vocês quiser.

O link do Tumblr/Blog - http://soundsofangels.tumblr.com/


Um video bônus 'procês':





Até a próxima manolos!

0 comentários:

Postar um comentário