Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


domingo, 6 de fevereiro de 2011

BICUDA NA FUÇA, ESSE É O MANO ARANHA

Olá leitores, acabo de ver a luta que esperei nessa madrugada para ver apenas 2 minutos. Mas o tal evento foi o UFC  126 com a luta principal de Anderson Silva, o Aranha (Spider), contra consagrado lutador Vitor Belfort.
Se você não viu, deve tá perdidão. A luta durou pouco mais teve a MELHOR BICUDA DE TODOS OS TEMPOS. Traduzindo em imagem foi isso...
















                                    via: @izzynobre
                                                          

Falando um pouco mais sério, eu tava aguardando aqui, consegui meu link para assistir online, chamei  alguns amigos que estavão no msn, conversando comigo e reepassei o link. Para não assistir do jeito Forever Alone
 assisti algumas lutas antes, que digamos de passagem durou mais que o preparo de um miojo.
Na hora do Rush mesmo, preparei minha garrafa de coca cola, um pedaço de bolo feito pela minha querida mãe e assiste os 2 minutos e luta.

Saca só a finalização que o Anderson Silva deu no Belfort:



Algumas pérolas do twitter sobre a luta:


 O Blogueiro e Vlogger @MateusBassan dá seu pitaco:


O Rapper e lenda do  RAP nacional, Mano Brown brinca sobre a situação do Belfort @brownmano:

@MateusBassan brinca novamente:
 O Famoso Youtuber e ator Felipe Neto(@felipeneto) resume a luta:



Então, se você que tem twitter se entrar nesse momento no domingo dia 6 de Fevereiro ainda rola piadas pela web.

Agora para você ver em video da SUPER FUCKYEA MEGA MASTER BICUDA do Spider em video:









                                          


É NÓIS QUE TÁ ARANHA!


Siga o blog no twitter - @BlogMatheusArts
(per)Siga-me no twitter - @xDOSANJOSx

Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário