Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sábado, 11 de dezembro de 2010

MMORPG.

Aê galera, eu Kevein, estou aqui pra falar de MMORPG.

MMORPG, é um tipo de jogo que permite que várias pessoas joguem juntas em um mundo virtual, e o legal disse é que você pode conhecer várias pessoas, e fazer até amizades dentro do jogo.

Os jogadores se conectam ao cliente para acessar o servidor do jogo, que me dá muita raiva porque toda vez que você baixa o jogo, pra você jogar, tem que atualizar antes.



A maioria dos MMORPGs rodam várias cópias do mundo virtual, cada cópia é chamada de "shard", "sub-mundos", "continentes", "servidores" ou "reinos", entre os quais o jogador pode escolher entrar.
Cada servidor é independente dos demais, os jogadores criam seus personagens em um deles e lá ficam sem contato direto com os jogadores dos outros servidores. Cada servidor tem um ou mais administradores ou supervisores(mais conhecidos como Game Master, o famoso GM que são muito desgraçados e fdp) que cuidam de manter o servidor em funcionamento e de manter a ordem entre os jogadores.


Eu fico muito, mas muito nervoso, quando um GM, não cumpre as obrigações dele e ainda dá Ban (banimento do jogo) em todos aqueles que desrrespeitam ele.
E isso é uma injustiça pois o GM tem acesso a todos os dados que eles quiserem.


O mais legal dos MMORPGs que eu jogo, que todos eles tem uma regra que pode frustrar os jogadores iniciantes, que é o famoso P.K. (sigla de Player Killer).
Alguns jogos como o Cabal da ESTsoftMetin2 da Ongame,World of Warcraft da BlizzardGrand Chase , Tibia da CipSoft e RuneScape da Jagex e mesmo Silkroad Online da Joymax e também Last War da Gunsoft, dão aos jogadores a opção de jogar num servidor onde os combates são permitidos ou em servidores onde os combates são restringidos (no jogo RuneScape há servidores que 99% do mapa é PVP, e há alguns servidores onde só a Wilderness é PVP). Também existem MMORPGs que a matança de jogadores é uma escolha, por exemplo Ragnarok, na qual é cobrado um custo para a sala PVP. É importante salientar, que alguns MMORPG's têm sistemas bem desenvolvidos para isto. Criados com intuito de proteger os mais fracos e aqueles que não querem participar de guerras ou pvp's o sistema detecta o agressor, e se não houver nenhuma ação em relação a agressão o sistema impõe-lhe uma penalidade, geralmente chamada de P.K. (Player Killer), como em Perfect World e O Cabal Online .


Eu até que sou bonzinho com os novatos, mas quando eu estou com raiva, eu costumo bater em todo mundo que aparece em minha frente, mas geralmente vem um mais phodão forte do que eu e me mata...

Em alguns jogos, as pessoas costumam vender as contas, e itens bons e raros, para obter lucro com o jogo, mas isso é completamente ilegal, Eu conheço um cara que já comprou um item de R$10,000,00  (não errei o número, são DEZ MIL REAIS)
 
Existem também nos jogos os chamados, Clãs/Guilds, que são uma espécie de Grupo com o nome e emblema definido pelos mesmos, eu já vi muitos clãs de nomes muitos toscos, como: Los33mineros, Cangaceiros entre outras que eu não estou afim de lembrar.


Aê galerinha, ontem não pude postar, pois eu fiquei 2 dias sem meu computador, o primeiro foi porque faltou energia o dia todo, e quando a energia voltou eu descobri que meu PC pifou... então desculpa pela demora.


Me siga no twitter - @FKES
Obrigado por ler!
E até o próximo post...
______________________________________________________________________

ATENÇÃO! - ATENÇÃO! - IMPORTANTE! - IMPORTANTE!

Links e contatos do Blog:
Formspring para perguntas e sugestões - CLIQUE AQUI!
Twitter - CLIQUE AQUI!
Comunidade no Orkut - CLIQUE AQUI!
Página no Facebook - CLIQUE AQUI!


Integrantes administradores:
@xDOSANJOSx - O Criador (Tudo que quiser & Opniões)
@NeuJonas Neu Oliveira (Moda e Dicas, resenhas de livros e discos e em breve entrevistas)
@FKES - Fabio Kevein (Sports & Games) - Blog dele >>> http://fkes.blogspot.com


Novos integrantes que serão anúnciados apartir da semana que vem:


@GenersonSantos - Generson Santos, com seu personagem JEREMIAS MUITO LOUCO, nas segundas- feiras aqui, aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário