Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


domingo, 26 de dezembro de 2010

Ah morre... Diabo!


PRA QUE PORRA?!
Pra que porra eu quero um Ipad? Não vou usar na rua mesmo, isso só é na gringa, usa no meio da rua tu é roubado e ainda recebe um merecido ”perdeu playboy!”. Você tem medo até de sair com um celular pequeno no bolso quanto mais sair com uma folha de papel eletrônica que custa mais de 1000 reais, você sabe o que um nóiado faz com pelo menos 1000 conto ? Acho que ele fuma altas pedras uns bons …. 3 dias. A realidade é triste mais é essa. Não compro um boné muito caro pra não chamar muita atenção, ladrão conhece todas as marcas possíveis. Não adianta né!
Outra coisa…não tô nem aí pra o Rock In Rio! Não vou mesmo, e não fugiria de casa pra ir e nem venderia minhas coisas. Tem cada gente idiota viu. Acho que já acabou os ingressos, aposto que você que vai, vai ter que pegar mó fila grande até pra pegar fila de entrada,estacionamento,comer,beber,respirar,viver… Você vai ter gastar mó grana pra ver bandas de pelo menos uns 10 ou 20 metros, pelo menos eu acho. E tem galera se gabando por tá no ”pistão”, porra tu vai tá lá no meio de tanta gente, não é porque o evento é grande que tu vai conseguir ver o rosto do seu ídolo, os artistas não tem 4 metros de altura. E se o palco for gigante, tu vai quebrar o pescoço olhando pra cima. Mas quando a pessoa é rica o camarote é da hora. Muita banda que eu gosto vai tá lá, Metallica,Angra,Red Hot Chilli Peppers, Slipknot,Motörhead,Sepultura,Skank. Todas estão confirmadas, mas concerteza deve vim muita coisa boa.
Rock in Rio ? Só de camarote… em frente a TV. Foi igual ao SWU desse ano, nem liguei. Deve ter tudo no Youtube, o que eu gosto eu já vi. Mas se é pra ver longe e mal ver prefiro ficar na TV ou ver depois no Youtube. Mas pra quem é viciado nas bandas que gostam. Pode ir né!
Anunciaram agora pouco que a Miley Cyrus vai vim pro Brasil, tem tanta fã idiota que tá louca e vai lá no twitter ou põe no Subnick:”Aaah, eu quero ir no show da Miley” - Pessoas idiotas.
A maioria das pessoas que ficam loucas por isso nunca foram ou nunca vão, e não vão ir dessa vez. Nada contra quem é fã dela, mas também não tenho nada a favor e não incentivo.
Minhas últimas palavras sobre a Miley Cyrus:
Ah, morre… Miley!

Então, esse texto acima foi retirado do meu Tumblr, se você quiser ver meu Tumblr com coisas do meu gosto que você possa gostar, bastar clicar AQUI.
Nós do blog, eu (Criador),Kevein e Neu tâmo sumido desde terça-feira né. Mas como é final de ano tem que dá uma pausa nessa vida internética. Mas sempre marcando a presença no twitter,orkut,tumblr etc etc.
Eu passei dando um maior tempo ao Tumblr, uma ótima ferramenta se bem usada. Então eu escrevi uns  posts lá e vou dá aquele velho e adorável CTRL+C/CTRL+V. Hoje, nesse domingo talvez seja o último dia de post desse ano. Então... qualquer coisa sempre no twitter e contatos. Obrigado por também por esse mês bater a marca de 2.000 acessos e quase 3.000 então quero bater nesses últimos dias. O maior da história desse blog, o blog é novo comecei em Março desse ano como uma brincadeira. Mas vi que muitos amigos meus gostam e divulgam sem eu pedir, isso é muito legal. Mesmo postando minhas opiniões e não a delas, obrigado mesmo mesmo mesmo!
O Criador (@xDOSANJOSx)

0 comentários:

Postar um comentário