Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vida esses dias

Então essa semana está muito bom =D

Tenho váaaaaarias novidades ... um delas é .. vê enúmerar :
01 - Começei a gostar de ler livros .
A professora de Português vai fazer nessa Sexta um test sobre livros que li na Unidade , num tinha lido nenhum esse ano , pois não gostava . Então fui correndo na biblioteca da school buscar 1 , daí começei a gostar .

02 - Começei a ''Trabalhar'' , agora estou indo pra empresa do Coroa fico lá mais meu irmão ajudando ele no escritório , por enquanto estou võ ir 3 dias da semana pra ir , 2 no meio da semana á tarde e no sábado pela manhã .

03 - Terceira e última coisa Hoje é o Aniversário e Centenário do meu Time que é o Corinthians , apelidado de Timão , Os Torcedores da Organizada merecem Festa , pois muito trabalham e se sustetam por causa de times , não só o Corinthians mais em todos os Clubes desse Brasil . Não estou desrespeitandoa ninguém com minha escolha de time pra torcer , por isso não me desrepeite pela minha escolha ou pela sua .

Thanks ! No final da semana vô fazer outro Post como esse , pra quem quer me ver postando diariamente me siga no twitter ,meu nick é @xDOSANJOSx ;é só bota na busca e seguir eu te sigo de volta =D

0 comentários:

Postar um comentário