Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


terça-feira, 30 de março de 2010

Guitar Hero Wolrd Tour


Guitar Hero World Tour segue os mesmos padrões básicos dos games anteriores, mas conta com novidades que irão empolgar ainda mais os aspirantes a rockstars ou aos apaixonados pelo gênero musical. O bom Rock & Roll está de volta, e em grande estilo!

Contando agora com a adição de novos instrumentos, como o baixo e a bateria, e também do vocal, a série ganha novos ares. Em termos de jogabilidade, o game continua com o mesmo sistema dos antecedentes: a tela é dividida em cinco colunas, onde as notas caem até atingir uma linha. No exato momento que as notas cruzam esta linha, você deve apertar os botões correspondentes. Conforme a dificuldade aumenta, mais velozes são as quedas das notas. O vocal segue os tradicionais karaokês.

No modo carreira, o jogador escolhe qual instrumento irá tocar. De acordo com suas apresentações, o gamer é premiado em dinheiro, que serve para comprar novas músicas. O SetList do game conta com mais de 80 canções, dos mais variados artistas: Bon Jovi, Blink 182, Dream Theater, Smashing Pumpkins, Van Halen e por aí em diante. No final deste artigo eu inseri um link para a verificação de todas as bandas e suas respectivas músicas, vale à pena dar uma olhada.

Na nova versão de Guitar Hero, houve uma atenção especial com a parte gráfica. A animação dos músicos foi aprimorada, particularmente quando os lábios do vocalista estão em sincronia com a letra da música. A customização da animação de seu roqueiro, antes e depois da apresentação, também é bacana, especialmente quando ele destroça uma guitarra no chão, enfurecido, após ter falhado na canção.

0 comentários:

Postar um comentário