Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sábado, 11 de fevereiro de 2012

SEXTA DO ROQUE #9 (Versão de sabádo)

Não irei dar muitaas delongas do porque é versão de sabádo, simplesmente eu estava sem internet desde quinta-feira a noite e o problema foi resolvido nesta sabádo. Então, me desculpem pelo atraso. Mas no final de semana vocês não vão ficar sem a nossa querida SEXTA DO ROQUE linda para a alegria da nação!

Hoje vou mostrar alguns lançamentos recentes, outros nem tanto. Tem TDWP, Kanye West & Jay-Z, M.I.A., ASAP Rocky, Madonna, OK Go etc.


Vou começar pelos mais recentes:

Novo clipe da banda de Metal/Hardcore mais abençoada por chessuz (é sério, a banda é cristã). Eu sinceramente esperava mais do clipe. É simplesmente uma montagem de bastidores de tour, imagens de shows, e tudo feito na edição. Só! Mas até que não tá tão ruim. A sonzêra continua!

The Devil Wears Prada - ''Dead Throne''


Sabe aquela dupla insana de milionários? Mais conhecida como Jay-Z & Kanye West que vem estourando aí com seu album ''Watch The Throne'' lançado no final do ano passado, que já lançou clipe antes. Mas agora vem com um que eu tipo... PIREI! A gravação do clipe em si é básica, que é de um show feito da mesma tour do album da dupla, mas os efeitos especiais e o clipe totalmente espelhado. Um show de edição. E além do áudio ser quase inteiramente gravado do show, com menor parte do áudio da música de estúdio. Se vocês perceberem, o áudio em certas partes dos beats está mudado por conta de ser live. Com certeza não empobreceu a música, e sim melhorou. Enfim, clica no player e assiste pelo menos umas 3 vezes!

Jay-Z & Kanye West - ''Niggas In Paris''


Illuminati tá na moda.

Alguns de vocês deve lembrar dos caras do clipe das esteiras de academia. Sim... eles mesmo, o OK Go. Sempre com clipes autênticos, né dessa vez que os caras ia decepcionar né?
O clipe funciona assim: 1 carro + banda + criatividade = ''Needing/Getting''. Confere aí porque... é sem palavras!

OK Go - ''Needing/Getting''


Tô achando que esse clipe foi patrocinado pela Chevrolet, desconfio...

Vamos agora 'popear' um pouco as coisas, clipe recente da cinquentona favorita das ''beeeee''. Clipe e single com colaboração da novas queridinhas da música Pop. A mina adoradora do glitter e causadora de espantos em termos de vestimenta, Nick Minaj... que tem o selo YoungMoney Records (Lil Wayne). E uma que conheci por esses tempos mas já tinha ouvido falar e até me agradou, tem personalidade, talento e o que mostrar, a senhorita M.I.A. Enfim, sobre o clipe só tenho a dizer: ISSO É MADONNA! Ótima produção, e a música é bem dançante do jeitinho que os fãs e a própria Madonna gosta. Sente aí!

Madonna - ''Give Me All Your Luvin'" feat. M.I.A and Nicki Minaj

Essas mulheres adoram ser carregadas como rainhas por homens sarados. Digo nada!

Esse lançamento saiu no mesmo dia do clipe da Madonna, pelo menos eu acho. Todos os dois foram postado no dia 02/02/2012. Como falei da M.I.A agora pouco, de novo ela vai botar as caras aqui. Dessa vez com música autoral e clipe também. Eu achei o clipe muito do caralho! Gostei até mais do que o da Madonna. Confere aí o som de ''Bad Girls''

M.I.A - ''Bad Girls''

Gravação em estrada, é o que há!

Pra finalizar com chave de cordões de ouro, dentadura de ouro, anéis de ouro, e brincos de diamante. Vem ASAP Rocky mostrando o que tem de melhor, o RAP! Conheci esse maluco um dia desses, e gostei pra caramba também. Parece que a nova safra de Mc's daqui do Brasil, tem sido o mesmo ritmo de lá da gringa. Ou vice versa. O ritmo não pára!
A música é lenta, o clipe é bem psicodélico, mas continua com alguns clichês de sempre na indústria americana de clipes de Rap, tais eles são: Mulheres, bebida, ouro e diamantes, maconha, doláres a mostra. Sempre mostrando os bens materiais. Mas o clipe em si é original, rola até umas imagens do ASAP sobre um pentagrama desenhado no chão e velas ao redor, numa éspecie de ritual. Sinistro!

ASAP Rocky - ''Wassup''

*blim blim!*

Hoje o post foi grande né? Mas é só pra compensar o atraso, e porque hoje tô afim de PRODUZIR! Não esqueçam de deixar seus comentários logo abaixo. Curte lá nossa página no Facebook, basta clicar aqui. E compartilhe com seus amigos!

Muito obrigado, e não deixem de votar na enquete, já está acabando, corre!

0 comentários:

Postar um comentário