Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SEXTA DO ROQUE #7


Olá, bitches! Toda madrugada de sexta-feira eu venho fazer a alegria de vocês com mais novidades musicais, e  pra alguns que já conhecem... uma lembrança boa, talvez. Mas hoje é especial, simplesmente porque... é... como posso dizer?... AH, PORRA NENHUMA! HAHAHAHA! Hoje só é mais um dia normal de SEXTA DO ROQUÊÊeeeÊêeeeÊEEÊE (leia com voz do Silvio Santos, é inevitável). Hoje vou trazer uma novidade legal pra vocês, mas leia o resto do post pra cês verem como o negócio tá SWING! (entendam como quiser)



Essa semana, aliás, para ser preciso... quinta-feira(ontem) saiu o novo clipe do Red Hot Chili Peppers (todos vibram \o/), do lindo album novo I'm With You, a música é ''Look Around'. A música é groove puro, o novo guitarrista não é igual o antigo, mas faz um puta som. E os originais de sempre, naquela pegada EXAGERADA. Mas o baixo do Flea faz o som mais bonito da música. É isso, curtam abaixo a piração musical videoyoutubística:


Flea, para de ser foda nesse groove, assim tu me infarta cara. hahaha!

E aí, acha que as novidades acabaram? ACABOU NÃAAAOO CARA!
Tava brincando no Virtual Dj que tenho aqui, tava 'empoeirado' há séculos aqui no meu humilde notebook da felicidade. E tô aprendendo a fazer uns remixes, e como vocês sabem eu gosto muito de Black Music. Então fiz uns 2 remixes, apenas apertei o botão 'rec', e fui brincando. Fiz um pequeno set de primeira, depois fiz mais outro, e postei no Soundcloud. Meu 'codi-name' será: ''MUSICANDO''. Lá vou postar sempre minhas pirações musicais. Logo abaixo tem dois Sets humildemente remixados:

Theus - ''Sampleando Meu Lado Black''


Theus - ''Old Black''


É isso, amigos. Espero que tenha gostado, e se quiser acompanhar minhas atualizações diárias, é só me adicionar no FEICE apenas clicando aqui.
Até mais!


3 comentários:

F.Kevein disse...

Matheus é fã do Silvio Santos! MAOEE!!! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

você é uma bitch afobada. RHCP FOREVER!

F.Kevein disse...

Nem conhece o Matheus e já vai revelando as coisas assim??

Postar um comentário