Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HI-PO-CRI-SI-A! = REPÚDIO, e sobre o Facebook cada vez mais babaca.


O assunto de que me incomoda agora é HIPOCRISIA. Sabe o que me deixa mais 'revoltado'? Eu respondo: Hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia, muita hipocrisia, pouca hipocrisia, hipocrisia demais, hipocrisia de menos, hipócritas, menos hipócritas, muito hipócritas... H-I-P-O-C-R-I-S-I-A. Deu pra entender o quanto eu sinto de  repúdio nessa merda?
Enfim, vou explicar tudo sobre esse assunto a partir do meu pouco conhecimento.




Hipocrisia a minha forma de ver é basicamente MENTIRA. Vou dar um pequeno exemplo aqui:
''Um suposto individuo diz a seu amigo via chat do Facebook a seguinte frase: - Cara, deixa de ser viciado e  sai da internet! SHAUSHAUHSAUHS''
Amigo, que puta hipocrisia a sua, se você TAMBÉM está online no Facebook, e aposto que está a pelo menos a umas 3 horas e vai continuar durante o dia inteiro até amanhecer. E ainda se acha ''zuão'', o ''engracadão'' da galere no ~FEICE~, o mesmo que compartilha imagens piadas internas dos amigos na timeline dos outros que no minímo não estão nem um pouco interessado na piada interna e vê os comentários do seus amigos comentando a  risada infinita que nem deu um simples sorriso ao ler o status do seu ABIGO BEST FRIEND ''KKKKKKKKKKKKKKPORRAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCARALHOACABANUNCAKKK?!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKETERNOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIFINITOOOOKKKKKKKKK''. 
Amigo, porque ser tão falso e hipócrita. Me responde aí. POR FAVOR?!

Um bom exemplo típico é falar que não gostar de maconheiro, e ficar fora de si na festa do fim de semana de tanto álcool no sangue. De um jeito ou outro é droga, então páre de criticar seu vizinho maconheiro que trabalha todos os dias, e não você que só faz reclamar. Se ele não te rouba, não te machuca, deixa o maconheiro ser feliz e pare de reclamar pensando que é a melhor pessoa do mundo para falar de outra, se você é assim, por favor, morra!
Outro exemplo é você dizer que político é tudo ladrão, mas é a própria população que elege através de voto os políticos. Então não reclamem por favor a merda que vocês fizeram, se quiser vá lá fazer protesto e não ficar comentando na roda de amigos e nem nas suas redes sociais como se fosse adiantar algo, eu particulamente não reclamo disso, se eu tenho clareza que não vou mudar nada, prefiro guardar pra mim, por obrigação e usar um pouco da inteligência humana que não é muita, mas quando consigo eu sempre uso a massa cinzeta cerebral. E uma coisa que eu tenho a dizer... não existe o melhor político, existe o MENOS pior. 
Há muitos que querem o bem do país, mas a minoria hoje em dia não vai muito longe.

Outro ponto em que quero mencionar é as revoluções acomodadas, que simplesmente é onde os idiotas compartilham no Facebook uma imagem com legenda ou texto na imagem de uma criança doente dizendo que se chegar a certa quantidades de ''compartilhamentos'' da imagem vai ajudar a criança um tratamento ou cirurgia, ou algo assim seja lá com criança ou não. Só idiota compartilha isso, que NUNCA houve nem boatos que Facebook ajuda através de uma imagem mal feita, e se fizessem algo disso seria pelo próprio perfil ou página de um funcionário da empresa ou do próprio Facebook fazer um anúncio. E quase que sempre as imagens rodam correntes de e-mail desde 2001/2005, partiu pra o Orkut nas comunidades, migrou depois Tumblr que se usam os 'reblogs' para fazer a farsa, e no Facebook o botão de 'compartilhar'.  Vocês se acham espertos, mas são umas bostas mal cagadas do caralho.
Outra coisa que me incomoda é essas parada de SIGNO, e tudo relacionado sobre essas coisas no maldito ~FEICE~. COMO UMA POSTAGEM DIZ SOBRE VOCÊ? SOBRE O SEU BEIJO? SEU CU? COMO VOCÊ ANDA? COMO SE VESTE? COMO SE DÁ BEM COM ALGUÉM? EU NÃO ENTENDO!
E ainda mais o desuso eficiente do Facebook, curta se você gostou, as pessoas podem até ver. Mas porque ficar fodendo com minha página inicial com um REBANHO de imagens idiotas que eu já vi muito antes em sites especificos, piadinhas de BBB, compartilhar/ postar coisas do tipo:''curta se gosta disso, e compartilhe se gostou daquilo'', tirinhas que existe 34093049039409340903490493 sites e blogs direcionado a esse público e esse conteúdo. Em breve vou fazer um tutorial de como ser uma pessoa mais interessante e menos retardada em termos de como se usar o Facebook. AGUUAAARDEM!

Por último, vai a última mensagem sobre tudo que falei: Não seja hipócrita e não minta para si mesmo, e pense antes um pouquinho antes de agir. Se você pensou e continua com a mesma opnião, desista, seu caso não tem solução. Você é 'RETARDADO'!

Obrigado por ler, me amem. E UM BEIJO NA ALMA DE VOCÊS!



5 comentários:

Douglas disse...

Nossa cara, muito bom o seu post, é verdade as pessoas tem mesmo que pensar nas suas atitudes antes de falar mal dos outros, Parabéns !

Unknown disse...

Infelizmente , terei que concordar com este post
...bom seria se não tivesse que fazê-lo .
dura realidade .

Anônimo disse...

gostei do post,sem hipocrisia rsrs

Unknown disse...

O pior é que as pessoas não se tocam no que fazem, deveriam ler isso e iriam perceber, bom post

Anônimo disse...

vc é pica mesmo man, ótimo post deste ótimo blog ,D

Postar um comentário