Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Só pra ver...

Um novo video do PC Siqueira, achei genial. O jeito de falar aleatoriamente e sendo o melhor vlog desse país, sei que muitos leitores e frequentadores de plantão aqui do blog é fã desse mundo da vlogosfera e Youtubers e principalmente do PC Siqueira, eu já falei dele aqui. Para ver o post clique aqui!
O Video sobre: ''Alagamentos, Miley Cyrus e Combat Arms''





Precisa de mais ? Então galera esse post foi pra divulgar o video e pra não ficar meio monotono só leitura e imagem aqui. Em breve um video PROMO do blog comigo e convidados.

Sobre o video do PC que postei, então... a edição vem melhorado bastante, interatividade e tudo mais.
O Melhor é vendo que a Lola tava dando tiro no Combat Arms. HAHAHAHA.

AVISO!
GALERA, OBRIGADO PELO DIA DE 19/01/2011, POIS CONSEGUIMOS 1.233 VISITAS NUM ÚNICO DIA QUE NEM DIVULGAMOS MUITO. ENTÃO SÓ PODE VIM COISA MELHOR.
OBRIGADO KEVEIN PELOS SEUS POSTS DE GAMES, É NOIS MANOLO! HAHAHAHAHA.

Outra coisa... Eu sei que tenho postado pouco e muita gente gosta dos meus posts criticando as coisas dessa merda de vida. Se você tá vendo esse post logo quando saiu provavelmente não viu o post sobre ''O que vai restar do Arco íris ?''. Mas se você já viu, ignore e vá ler o post. hahahaha

Até a próxima

@xDOSANJOSx
@BlogMatheusArts

0 comentários:

Postar um comentário