Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Reflexões de Tumblr, Matheus escrevendo nos papéis dos bits


Então galera, mais um posts com texto que escrevo no meu Tumblr.
Já falei um sobre a rede social aqui, que é muito boa e recomendo pra quem tá atrás de novas amizades. Vou dá um copia+cola pra falar um pouco sobre a ferramenta:
Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, e um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Usuários podem gostar (favoritar) ou reblogar (divulgar) outros blogs. O serviço de personalização e enfatiza a facilidade de uso.





O Tumblr foi fundado em 2007 por David Karp junto com Marco Arment como líder de desenvolvimento. 75.000 blogueiros pré-existentes logo mudaram para a plataforma, e desde então, o serviço recebeu mais de 3 milhões de usuários. Em 2009, adquiriu o Tumblr iPhone app que foi criado por Jeff Rock. Em 17 de março de 2010, o blog pessoal Tumblr anunciou que o Tumblr seria então acessível em telefones inteligentes BlackBerry através de um aplicativo criado por Mobelux. Em 17 de abril de 2010, o aplicativo foi disponibilizado no BlackBerry App World. De acordo com um post de David Karp em 8 de março de 2010 em seu blog pessoal no Tumblr, o site tem agora uma média de 2.000 mil posts e 15 mil novos usuários a cada dia. A partir de 2009, Tumblr tinha uma 85% taxa de retenção , em comparação com 40% do Twitter . Em setembro de 2010, Marco Arment deixou Tumblr focar Instapaper. Em 05 de dezembro de 2010 o Tumblr ficou inacessível por cerca de 24 horas devido a erros durante a manutenção 



Começando com os textos:


PRA QUEM TEM PROBLEMAS DE INTESTINO E COMPRA E TOMA ACTIVIA TODOS OS DIAS… EU CAGO DE GRAÇA!

- Literalmente uma merda de frase.
Matheus dos Anjos
ofangels.tumblr.com






ESPERO NÃO CAIR NO MUNDO DOS REBLOGS! ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO. SERÁ QUE ISSO FAZ SENTIDO?

Matheus dos Anjos



“Lady Gaga me ensinou que está tudo bem em ser diferente. Bruno Mars me ensionou a fazer qualquer coisa pela pessoa que amo. Ke$ha me ensinou á ser eu mesma, e me foder sobre o que os outros acham sobre mim. Eminem me ensinou que a vida é dificil, mas eu consigo superar tudo. Taylor Swift me ensinou que nem todo garoto lindo, vai me tratar e me amar como eu mereço. Michael Jackson me ensionou a amar todos á minha volta.”
Só merece o meu valor Michael Jackson e Eminem, nem pra o foda do Eminem aparecer véio.
Músicas ás vezes não são correspondente com a verdade. Clipe é clipe, realidade é realidade. Bocós! una :P



Lady Gaga me ensinou que está tudo bem em ser diferente. Bruno Mars me ensionou a fazer qualquer coisa pela pessoa que amo. Ke$hame ensinou á ser eu mesma, e me foder sobre o que os outros acham sobre mim. Eminem me ensinou que a vida é dificil, mas eu consigo superar tudo. Taylor Swift me ensinou que nem todo garoto lindo, vai me tratar e me amar como eu mereço. Michael Jackson me ensionou a amar todos á minha volta.”
Só merece o meu valor Michael Jackson e Eminem, nem pra o foda do Eminem aparecer véio.
Músicas ás vezes não são correspondente com a verdade. Clipe é clipe, realidade é realidade. Bocós! una :P






Tem quem quer.

Tem amigo falso quem quer, não tenho amigos falsos. Meus poucos amigos, não chegam a ser uma pessoa dessas. Se você tem amigo falso, concerteza não é seu amigo.
Amigo tá pra ajudar e não mentir.
- Matheus dos Anjos
ofangels.tumblr.com

Tem que tá ligado no movimento, pra quando o esquema ficar sinixxxtro, você tem que tá ligado, pra não te pegarem, coisa de ‘simpático’ não. É aquilo memo, esse bagúi lombrado, no mosh pit do micaretão. É ONDA DOIDJHA VÚ! Não vá que é barril p@rc3ir0, vai fazer na quebradeira do Karreta é Bala!



- Já diria um maloquêiro da cidade de Feira de Santana - Bahia
Sobre minha interpretação textual
3 N015 M3RM0 !
UAHAUHAUHAHAUHAHAHAHA
ofangels.tumblr.com
Matheus dos Anjos


Tudo demais é ruim, reblog também!

Você pode me achar errado mas…
Vejo que pessoas fazem tumblr somente para dar reblogs.
Acho que o Tumblr é feito de uma coisa sua.
Você poderia simplesmente salvar a foto e postar com um textozinho/legenda, é dificil ser autêntico.
O pior de tudo é quando vejo tal tumblr cheio de ask do tipo ”Amei tudo aqui, me segue linda(o)”. Lindo é meu cachorro cagando na tua boca! Eu simplesmente não sigo pessoas desse tipo.
Acho que você poderia postar a foto sua, e não da Miley Cyrus,Justin Bieber, Demi Lovato, Jonas e afins.
Eu dou reblog sim, mas num passo meu tempo todo dando reblog.
Vejo texto belíssimos e fotos legais aqui e que não tem muitos reblogs do que um copia e cola da capricho de uma mina de 14 anos.
Espero que fui claro.
Se não… foda-se!
Boa noite amiguinhos galhera!
E dê reblogs se quiser.
ofangels.tumblr.com
Matheus dos Anjos

Começo um novo dia…

… de mais aflição e ancioso para nada.
Quero que acabe logo.
Tudo que quero é somente um abraço.
Obrigado mãe por me abraçar sempre quando peço.
Mas nesse momento não é você.
Quero outro sorriso, outro corpo, outro tudo.
Quero você!
Acho que vou voltar a dormir.

Vou dormir com saudades…

Vou dormir com saudade, meio ancioso para nada, vou sonhar contigo a noite e vai ser tudo bom. Ao acordar vou me desanimar ao lembrar que não vou te poder te ver. Só me resta ligar o computador e tentar me alegrar, basta um simples ‘oi’ e começa tudo de novo… tomare que essa aflição acabe logo.
são as pequenas coisas
que a gente nunca esquece
 eu estarei esperando”
Foi Você, Saudade e Eu - Gloria 
Quero ver por trás dos meus óculos pelos meus olhos você na minha frente sorrindo e dando risada.
Quero te abraçar…são as pequenas coisas que a gente nunca esquece.
Deixa o tempo…dessa vez tá me castigando.
Espero sua mudança… mas gosto que você more no meu coração.
Agora vou dormir e sonhar contigo.
Câmbio, te amo!



QUANTO ADOLESCENTE IDIOTA SE ACHANDO ESCRITOR DE 2 PARÁGRAFOS, MAS AS VEZES APENAS ALGUMAS PALAVRAS PODEM DIZER TUDO. TEM QUE VER ISSO AÍ. SÓ DIGO ISSO… NÃO É PORQUE TEM LIVRO QUE É BOM, E NEM PORQUE ESCREVEU ALGO LEGAL NO TUMBLR QUE É ESCRITOR, NÃO É PORQUE ESCREVEU UMA FRASE LEGAL E CRIOU UM COMUNIDADE QUE É ESCRITOR. NÃO É PORQUE ESCREVE CERTO QUE É INTELECTUAL. É AS VERTENTES SAINDO DAS RAÍZES…

já diria eu 


Vooooou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar
Voooou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar”

Músiquinha só pra descontrair um pouco esse post cheio de texto.  :D

ACABOU, isso mesmo acabou os textos.


Para ver mais do meu Tumblr, que posto diariamente e várias vezes ao dia.

Recomendo a todos que querem algo novo na suas vidas, onde você pode desabafar escrevendo. Seguindo outras pessoas, reblogando, qualquer coisa.
Eu uso o Tumblr desde Novembro e gosto cada vez mais.

Obrigado por ler esse post gigante. HAHAHAHA

Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário