Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cabal Online

Hoje meus caros leitores, vou falar sobre um dos jogos mais populares daqui do Brasil, com mais de 1 milhão de jogadores de todas as regiões, hoje vou falar sobre o CABAL ONLINE.









Cabal Online é um jogo gratuito , 3D MMORPG , desenvolvido pela empresa sul-coreana ESTsoft .Diferentes versões do jogo estão disponíveis para os países ou regiões específicas. Apesar de Cabal Online ser um jogo online, o jogo tem um "Cash Shop", que permite aos jogadores comprar acessórios e itens de jogo útil usando a moeda do jogo ou a moeda real, ou seja você pode gastar dinheiro com o jogo se quiser, as pessoas que gastam dinheiro normalmente tem muiiiiitas vantagens, como abrir a loja onde quiser, andar de prancha ou moto para se locomover mais rápido e também pode evoluir com ajuda de um bônus dado pela pérola premiun.

O jogo tem lugar em um mundo místico conhecido como Nevareth, que foi destruída por uma entidade do mal conhecida como o CABAL. Dos sobreviventes, sete "Mestres" levantou-se, cada um exercendo as habilidades da "Força do Poder". Esses mestres ensinaram as pessoas, e Nevareth foi reconstruída. Anos depois, o CABAL está planejando um retorno ao poder, e os personagens do jogo assumir o papel de heróis que combatem a insurreição CABAL e conspiração.


Cabal Online foi lançado primeiro na Coréia do Sul em outubro de 2005. O jogo foi mais tarde libertado fechada de testes beta em Europa em julho de 2006,  e em dezembro de 2006 foi anunciado que o jogo e todas as versões posteriores tornou-se gratuito. Na América do Norte , OGPlanet tinha pego a licença para o jogo e teste beta aberto começou em 01 de fevereiro de 2008.  Também foi afirmado que a libertação completa seria muito provável vir até o final de fevereiro. Em 28 de fevereiro de 2008, o jogo lançado oficialmente na América do Norte enquanto que começou em beta fechado do Sudeste Asiático . Cabal Online Gameforge publicada na Alemanha em 3 de dezembro de 2009. O serviço na América do Norte desde por OGPlanet cessou em 31 de março de 2010, como a empresa não conseguir um acordo com ESTsoft, enquanto o último posteriormente restabelecida norte-americano de serviço diretamente.

Como um típico MMORPG, a jogabilidade é focada em matar monstros, realizando buscas de pontos de experiência e se aventurar nos calabouços de um tesouro e "Alz", a moeda corrente no jogo. Os jogadores podem se unir para formar um grupo, com um máximo de sete jogadores. pontos de experiência bônus pode ser concedido a membros do grupo com base em suas contribuições. Jogadores de diferentes servidores não podem interagir uns com os outros, no entanto, o uso de um item específico Cash Shop permite que personagens e contas a serem transferidos entre servidores, embora esta função não está disponível em todos os países.  Todos os servidores não-evento têm conteúdo idêntico, a única diferença sendo a base de jogadores eo número total de itens e dinheiro que flui no jogo. Uma conta permite um máximo de seis personagens por servidor e um jogador é permitido jogar em cada servidor com a conta única. Servidores são posteriormente divididos em "canais", cujo número varia de país para país. Os jogadores podem se comunicar com outras pessoas em diferentes canais através de mensagens particulares, ou "sussurrar" e eles podem mudar para qualquer canal, inclusive Premium caso de ter comprado um pacote Premium.
Canais possuem características diferentes, dependendo de vários fatores.Canais marcado em verde você não pode dá PK (bater em outro jogador à força). Mesmo se a matança do jogador está desativado, os mapas mais difíceis de nível superior têm sempre Nation War PK ativado, independentemente do canal. O canal comercial é projetado especificamente para a compra e venda de itens de outros jogadores, quer através de radiodifusão de todo o canal, ou gritando, ou pelo uso pessoal das lojas, onde os jogadores estabeleceu um certo número de itens e seus preços e quantidades, mas como todo jogo sempre tem um querendo meter a faca e vender um item fácil de achar por muito mais do que ele vale. A Iniciante canal serve como um ponto de encontro para os recém-chegados e tem PK também será desativada. Os canais premium são acessíveis apenas por aqueles que adquiriram o status dos pacotes Premium Cash Shop ou de uma bênção Bead Plus, que é o substituto de assinaturas mensais. Premium oferece muitos bônus no ganho de experiência e itens e índices caem Alz, bem como a capacidade de utilizar os canais Premium e pontos de teletransporte especiais, ou portões urdidura, através da utilização do "GPS Warp", entre outros benefícios. Há também um canal de guerra em que a nação Guerra PK é totalmente habilitado, sem penalidade e em todos os mapas, efetivamente estendendo o status de guerra para todo o canal, exceto para os locais de teletransporte. Enquanto na Nação PK, as duas facções opostas, o jogador pode entrar são permitidos para combater uns aos outros sem os habituais pontos de Honra e temporário NPC acesso sanções que se aplicam a matança do jogador regular. Aqueles que não têm uma nação também pode batalha todos os jogadores, sem sanção, embora eles não terão aliados dentro da guerra.

Há seis classes de personagens no Cabal Online. Uma vez que um personagem é criado, o jogador deve escolher qual classe de personagem que vai assumir. As seis classes são o Guerreiro, o Duelista, o Mago, o Espadachin, Guardião Arcano e Arqueiro Arcano. diferentes classes de personagens, fornece estratégias diferentes, as bibliotecas de habilidade, o arsenal e até mesmo locais de partida.
Esses atributos secundários são de ataque, a força física de habilidade com espadas, magia, a força mágica de habilidades mágicas, Defesa, a resistência aos ataques do inimigo, bater ou taxa de ataque, a exatidão de todos os jogadores de ataques e Taxa de Defesa, a taxa na qual ataques inimigos estão totalmente iludidos.

Guerreiro

 

Cada classe tem seu próprio contexto e particularidades. Eles usam a força para aumentar brutalmente as suas capacidades físicas.  Eles possuem o maior vitalidade inata ou valor de Saúde e de suas habilidades ofensivas são lentos e poderosos. Seu conjunto equipamento é, por padrão o altamente defensiva Armour Set, armaduras metálicas feitas de vários materiais e mão duas espadas, ou Montante ou Daikatana. Eles possuem muitos reforço buff habilidades que podem melhorar ainda mais suas capacidades, incluindo os  Debuffs, que é um contra buff dos outros personagens. Seu atributo principal é a força que aumenta seu valor de ataque físico e sua resistência.

Duelista

 

A classe é um Blader-melee classe de usuário espada rápida conhecida pela sua esquiva e precisão, bem como a velocidade das suas competências.Eles usam a força para reforçar tanto a sua destreza e força, dando-lhes mais flexibilidade do que um guerreiro.  Diferentemente daqueles, no entanto, possuem apenas dois reforçar reforçar as competências de outros fabricantes, como tal, contando com mais freqüência em suas forças individuais, mesmo quando em uma festa, ou seja, sua produção de dano e taxa crítica. Seu equipamento inclui por padrão o conjunto de Artes Marciais, um leve quimono estilizado em tecido o que favorece a Taxa de Defesa, ou esquivando-se, bem como uma lâmina e uma Katana, ou duas espadas de apenas um tipo, se o jogador é tão experiente.

Mago

 

A terceira classe é o Assistente e é a base de usuário de magia. Eles usam a força para ampliar o poder dos elementos em torno deles parecido com o que um guerreiro faz a sua própria força. Seu atributo principal é a Inteligência que aumenta o poder de ataque mágico. Eles possuem várias habilidades buff que pode afetar não somente em si, mas també os amigos que tiverem no mesmo grupo, assim como muitos buffs. Algumas destas habilidades são bem conhecidas, nomeadamente as mais básicas, que aumentam de Saúde ou da Defesa e geralmente são realizados em recém-chegados para ajudá-los em seu progresso inicial. As suas competências têm uma produção de dano poderoso, porém, eles têm uma diferença particular das classes melee, que é a sua área de efeito, ou AoE. Embora as classes melee dano alto para alguns inimigos com a mesma habilidade, Magos dispersam seus danos através da maior área possível para todas as classes. Combinado com a capacidade paralisante de todas as suas fortes habilidades, assistentes são fundamentais para controlar as massas de inimigos. Sua principal desvantagem é sua baixa Defesa; ainda, isso pode ser superado taticamente, fazendo uso do efeito de choque da sua magia avançada. Seu conjunto equipamento é, por padrão o conjunto de Artes Marciais e dois Orbs, com uma das mãos em forma de globo, que os controladores de gerar cajados nas versões recentes do jogo. 

Arqueiro Arcano

 

O Arqueiro Arcano é uma variação do Mago, que preferem manipular ao invés de ampliar a força. Devido a isso, as suas competências têm uma menor área de efeito em relação às competências do assistente, mas, em contrapartida, seu dano é mais preciso, mais preciso e com uma maior taxa de acerto crítico. Eles visualizam e criar uma arma de forma semelhante ao Guardião Arcano, que é o Arco Astral, o que reforça a sua arma de precisão e taxa de crítico. Eles também possuem a maior gama de ataque de todas as classes, ainda maior que a de um assistente.  Excepcionalmente para esta classe, que possuem suporte a magia poderosa como alvo único e habilidades partido cura, assim como muitos fãs de útil, especialmente alguns usados em novos jogadores ao lado do mago. Suas habilidades têm o tempo mais rápido da carcaça de todos, dando-lhes um dano alto valor por segundo.Arqueiros Arcanos valor inteligência e destreza, tanto para o poder mágico e evitando, assim como a batalha equilibrada Definir e dois Cristais.

Guardião Arcano

 

Guardião Arcanos é uma das duas classes, que aprenderam a se materializar a força em uma arma real. Ao estudar magia, eles ganharam a capacidade de visualizar e criar um Escudo Astral, uma relíquia que lhes proporciona maior defesa.Essa classe é a base do tanque classe que possui a maior defesa de todas as classes e, quando combinada com seu poderoso danos a habilidade de absorção, pode efetivamente proteger outros membros do partido a partir de uma grande quantidade de danos. Guardiões Arcanos também possuem uma habilidade de cura de base, ao contrário de todas as outras classes para salvar o Arqueiro Arcano. Suas habilidades estas também são as técnicas mais importantes danos de todas as classes, tornando-as um bom zagueiro e atacante. Como o Espadachin, eles são uma classe de Espada-Magic híbrido. No entanto, ao contrário do Espadachin que finalmente terão de desenvolver ambas as esferas de poder usar debuffs, o Guardião pode verdadeiramente se especializar em uma única área de especialização. Uma espada Arcano incidirá sobre as habilidades físicas e Espada valor brigas e críticas prejudiciais. Neste caso, eles teriam valor de Força e Destreza para a força física e resistência. A Magia Arcano incidirá sobre as competências Magic, ou seja, o canhão do tipo mágicas específicas que o valor de dano por segundo em vez de danos imediatos alta. Eles confiam em Destreza e Inteligência de força, resistência e esquiva. A classe também pode ser cruzada de utilizar plenamente o seu potencial completo, geralmente fazendo uso de paralisar as habilidades Magic quando lutando contra o meio ambiente .Seu arsenal é, por padrão o conjunto de armadura, uma espada e um cristal, ou um Orbe se o jogador desejar.

Espadachim  

A Força classe Blader é temático como espadachim mágico. Eles usam a força para capacitar sua lâmina de artes e desenvolveram único debuff habilidades que nenhuma outra classe possui. Embora possam utilização orientada de canhão tipo habilidades mágicas para lutar, suas habilidades de espada são os mais fortes, sua afinidade com a magia que está sendo demonstrada apenas em suas habilidades Força imbuída Espada. Seus ataques mais poderosos também estão encantados com maldições, causando efeitos negativos, fragilizando os seus objectivos ao lado de dano em si. Porque eles uniformemente nutrir os três principais atributos, eles são a classe mais flexível e mais demorado para se desenvolver. Seu equipamento está por padrão o conjunto equilibrado de Batalha, uma roupa de proteção feita de vários tipos de fibras, uma Katana e uma Orb. A complexidade no uso das competências maldição torna um melhor classe para jogadores avançados.

 

Quando um jogador atingir o nível 52 e completa a quest para a escolha de uma Nação, durante o qual eles vão selecionar as facções Capella(os famosos Cadellas OU Gaypelas) ou Procyon (os famosos Procytutos), um novo evento é habilitado para o jogador. Este evento é a Guerra Pátria, Tierra Gloriosa, que ocorre várias vezes por dia e permite que os opostos nações para combater o ganho de cada experiência de guerra e outros pontos que podem ser convertidos para outros tipos de pontos. Nestes, os jogadores lutam para superar posições chaves controladas por poderosos monstros guardiões, afastar os jogadores inimigos e, finalmente, assumir o controle da capital inimiga e efetivamente ganhar a guerra. 

Cada Guerra Nação dura uma hora e o hall de entrada é aberta por algum tempo antes do início do evento, de modo a permitir que os jogadores a planejar estratégias, ações em consumíveis e cura para a batalha.  Enquanto muitos jogadores podem entrar no hall de entrada, apenas um certo número será capaz de tomar parte na guerra.  Entrada de Tierra Gloriosa pode custar 50.000-1000000 Alz, dependendo do canal de Tierra Gloriosa entrada, que não será devolvido, embora os jogadores serão premiados especiais consumíveis para o seu desempenho que pode vender em lojas de NPC, onde o mais raro e mais valioso destes vai valer uma grande quantia de Alz.


Jogo e recomendo esse jogo fantástico que é Cabal Online, espero que tenham gostado deste post, porque não é um post qualquer é também uma homenagem ao melhor RPG que eu já joguei, e arrisco até dizer que é o melhor do mundo.


Clique na imagem para fazer o Download













Obrigado por ler.
Sigam-me no Twitter: @FKevein


Twitter: @IntelectoUrbano

8 comentários:

JameS disse...

Cabal e simplesmente FODA!Eu jogo,sou espadachin arcano e gosto muito do jogo!Joguem!(e virem procyon,pq virar cadella eh fods)

Anônimo disse...

Cabal como sempre fodao como parçero falo a cima !! xD tbm sou espadachim mais conhecido como DU quer dizeer duelista .... ( conselho de qm jg a tempo procyon so perdem e sao frangos ... kkk mais de boa mesmo prefiro capellas tenho 5 char td capellas ...

07 de outubro 2011

Unknown disse...

sou procyon, problem?
sou gu e esse jogo é massa msm

Vamp disse...

Cabal é bom de mais!!!!!

Cabal Online disse...

rsrsrs Cabal e O melhor Jogo de RPG que ja vi em minha Vida as pessoas Jogao MuOnline PerfecWord Eu faloow meu se vc Acha que esse Jogo e Bom!. Naum percam Cabal Online pois E um jogo que È muito Competitivo. Um Jogo Para Todos os Players. MEU MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FODAAAA MESMO

Sou Du lvl 163 Sou de Mart Procyon e Claro. xD

F.Kevein disse...

Boa, cabal realmente, é um dos melhores jogos de MMORPG, Eu sou um MA, Procyon atualmente lvl 144!

romesson disse...

é eu sou GU

Anônimo disse...

Cabal Online é o melhor jogo RPG da atualidade.
Sou DU e um viva a Nação Capella!!!
abraço

Postar um comentário