Redes Sociais

Twitter Facebook Feed

Publicidade


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Matheus e os Cabelos?!

Oi, estou avisando aqui Neu, não pode postar hoje. Por está ocupada, mas ela vai tentar repôr.
Para o dia não ficar vazio sem post, eu O Criador desse carai Blog estarei  falando sobre cabelos e o que eles fazem na vida.

Vamos lá macacada...
Enfim, cabelo podem ser algo bom para uns, muitos são obcecados. Cabelos, será que você mulher/menina sairia toda arrumada sem arrumar seu cabelo estaria bonita ?
Você macho rabugento iria abalar somente com seu tênis 45674004000999 molas, e com piolho ,pulga,carrapato,morróido,dengue no cabelo ?
Aposto que não, ou você é tão master assim ?
Cabelo eu sempre estou tentando mudar, pra vê se dá pra melhorar minha cara de bosta derretida.
Cabelo todo mundo reclama, pode está legal como está para os outros, mas geralmente pra você tá uma merda depois de se olhar no espelho 1 vezes, geralmente isso acontece com as mulheres.
Já os viado homens, sempre está decidido na hora de cortar seu cabelo. do tipo assim:

Cabeleireiro: O que vai querer hoje ?
Sujeito: Aaah, queria que tu raspasse aê, mas cuidado pra não abrir minha cabeça porra!
Cabeleireiro: Seria bom você pôr um moicano igual o do Neymar, ficaria massa véi! As mulé gosta!
Sujeito: Já que as mulheres gostam, manda bala!

Isso pode ser pra alguns, mas os homens estão meio que 'modernos' sempre consultando a internet e o que gosta mesmo. Mas fazer o seu estilo é bem melhor né. Alguém falar do tipo: ''corta igual daquele maluco lá''
Deve ser tipo uma celebridade.
Eu nunca fiz isso, eu acho meio um ctrl+v da vida real. Gosto de procurar na internet algo que eu quero e vejo de uma pessoa aleatoria, ou ás vezes que tá na moda e meio diferente, seeeeempre... tentando renovar.
Acho que nunca cortei o cabelo consecutiva igual. Ficar bonito pra ser mesmo é bom né? Sim!

Mulheres quando vão ao cabeleireiro sempre vê de uma atriz, por sua maioria:

Mulé do salão: Vai cortar como hoje linda?
Cliente mulher: Aaain, eu quero igual da Carolina stuirçkhlana
... *Depois de várias conversas*
... *Chega em casa e se vira para o marido*
Mulé: Amooooor, notou algo em mim ?
Homem: Você tá linda amor, pintou as unhas né  ? * sorriso =D*
Mulé: Aaaaaain seu ignorante, nem liga pra mim. Num tá vendo que eu cortei o cabelo?
Homem: Mas onde ?
Mulé: Eu cortei as pontas

Cada coisa hein...
Tem meninas/mulheres que fazem o que quiserem, sem influência de uma enganação televisiva. Aaah um pouco de senso de rídiculo seria legal para alguns. Você num se acha uma cópia quando está com o cabelo igual ao da sua galera ? Talvez sim, mas pra mim é.

Moicano, muitos dizem que é legal. Acho que o corte moicano perdeu a sua cultura, o moicano agora está muito desfarçado, a história do moicano da palavra em inglês Mohawk, se eu estiver errado comente.
Enfim, vem toda a história do punk, se você ver uma pessoa com o cabelo inspirado numa crina de cavalo e totalmente agressivo. Será que não é pra chocar as pessoas, isso é a idéia do punk. Se renovar dos cortes de cabelo até no seu jeito de se espressar em músicas.
Eu lembro a uns 5 anos atrás mais ou menos, ter um moicano mesmo sendo do tamanho médiano ou pequeno era meio que choque pra os país. Outro dia uma mulher me falou: ''Porque tu não corta o cabelo moicano igual o de Neymar ?''; Eu a lhe disse: ''Porque não, porque não sou cópia dos outros''
Ela:''Mas ia ficar bonitinho'' Eu:''aaah, me deixa!''

Será que me precipitei? Cortar ou pintar os cabelos pode ser prejudicial e sempre tem a história de fazer outra pessoa. É bom pensar no que você vai fazer, mesmo sendo algo tão banal, como corte de cabelo.
Eu usei esse post e a metódica do tema 'cabelos' para mostrar um pouco sobre o que você poderia ser sem copiar alguém.
Falando nisso, preciso cortar o cabelo. O bagúio tá estranho mano, acho que com o venho pensado vai ser meio do tipo. Nunca vi ninguém usar esse tipo de corte e penteado. Aaaaah e quico ?

Então esse post saiu maior do que eu pensava, eu nunca usei a Wikipedia ou qualquer coisa pronto, pra mandar um Ctrl+C - Ctrl+V, fazer um post grande com o seu próprio conhecimento pode ser bem mais díficil do que você pensar. Falô!
____________________________________________________________________
           ATENÇÃO! - IMPORTANTE! - CONTATO!

Comentem aqui em baixo sobre o post e coisa e tal!
Obrigado por ler e até o próximo, e se o Kevein não dê vacilo amanhã tem post dele.
Aviso instâneamente no twitter, sigam o blog - @BlogMatheusArts
E me siga também! - @xDOSANJOSx
E o vagabundo meu amigo Fabio K. - @FKES
Tenho uma NOVIDADE!
Criei uma conta no Formspring para todos leitores mandar uma pergunta,crítica e uma sugestão.
Sua sugestão pode virar um post e ponho seus devidos créditos.
Pergunta lá: /MatheusArtseCia <<~~~~ CLICA ALI
Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário